Meu Timão

Entrar

Meia não agradou a comissão técnica do time mineiro e pode ser devolvido

Divulgação/América-MG

96K 187

Fraco

Lanterna, América-MG estuda devolver meia ao Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 96K comentários 143 0

Insatisfeita com a campanha do time no Campeonato Brasileiro, a diretoria do América-MG se reuniu na manhã desta sexta-feira. O clube estuda a devolução do jogador Alan Mineiro, emprestado pelo Corinthians em maio deste ano.

O presidente do clube, Alencar da Silveira Júnior, declarou ao Uol Esporte, que a saída de alguns atletas foi decidida. O meia, que pertence ao Timão, está como um dos mais cotados a deixar o clube mineiro, ao lado dos companheiros Hélder, lateral direito e Suéliton, zagueiro. O primeiro a reincidir o contrato foi o atacante Borges.

Os atletas não agradaram a comissão técnica durante as primeiras atividades na equipe, comandada por Ederson Moreira, e Alan Mineiro pode voltar em breve ao clube paulista.

O principal problema é todos os três jogadores já terem realizado sete ou mais jogos pela Série A do Brasileiro, sendo assim não poderão reforçar outros clubes no futebol brasileiro. Os contratos estão sendo avaliados pelo departamento jurídico do time mineiro, que aguarda a posição dos especialistas para efetuar a rescisão.

Alan Mineiro foi emprestado pelo Corinthians ao América-MG com contrato válido por sete meses. O meia não teve os resultados esperados com a camisa do Timão e foi a Minas Gerais em busca de mais oportunidades de atuação no campeonato.

Confira mais novidades do Corinthians

143 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop