Eduardo Souza
Pensar que esse cara jogou nas duas partidas mais importantes do ano.
em Notícia > Lanterna, América-MG estuda devolver meia ao Corinthians
em Notícia > Lanterna, América-MG estuda devolver meia ao Corinthians
Pois é, ainda saiu reclamando de falta de espaço, é mole!? Assistindo Framengo vs América deu pra ver o quanto é limitado...
Tite também erra, foi foda essa...
E o pior era o pessoal aqui que achava certo, inclusive reclamavam de quem criticava ele.
E o povo achou que o Tite estava certo ao escalar ele.
Ai não é culpa dele e sim do Tite...