Meu Timão

Entrar

Agente trabalha para tirar Romero do Corinthians até o fim de agosto

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

162K 507

'Dejará Corinthians'

Empresário crava saída de Romero já nesta janela de transferências

Por Meu Timão

visualizações 162K comentários 412 0

Artilheiro do Corinthians na temporada com 13 gols, Ángel Romero tem a permanência incerta no Parque São Jorge. De acordo com seu empresário, Daniel Campos, o atacante paraguaio deve trocar o Timão já nesta janela de transferências internacionais. Próximo destino? O futebol europeu.

Embora não confirme o interesse de clubes no camisa 11, Campos dá como certa a saída do jogador até dia 31 de agosto, data em que se encerra o período de transferências do futebol brasileiro para o exterior. “Ángel Romero está em um nível impressionante. Deixará o Corinthians”, frisou o agente em entrevista à rádio 780AM do Paraguai.

Com 39 partidas disputadas em 2016, Romero é um dos atletas mais assíduos do Timão. Sob o comando do técnico Cristóvão Borges, ganhou a condição de titular absoluto e se tornou artilheiro da equipe paulista. O atacante Lucca, segundo maior goleador do plantel alvinegro, soma oito tentos, cinco a menos que o paraguaio.

O colunista do Meu Timão, Teleco, procurou Daniel Campos a respeito do assunto. Em rápida conversa por telefone, o empresário evidenciou que trabalha para tirar Romero do Brasil até o fim do mês. “Estamos trabalhando, se aparecer algo que convença o Corinthians e o jogador, ele irá. Senão, continuará no Corinthians com muito gosto”, disse o agente.

O tempo, porém, não está ao lado de Campos. Isso porque os times do exterior têm até o próximo dia 31 para registrar atletas oriundos do futebol brasileiro, caso de Romero. Dessa maneira, o estafe do atacante teria menos de 20 dias para selar a negociação, além de depender do aval da diretoria do Corinthians.

Revelado pelo Cerro Porteño (PAR), Romero foi contratado pelo Timão em 2014. Sua chegada ao Parque São Jorge rendeu US$ 3 milhões (R$ 6,7 milhões na cotação da época) ao clube paraguaio, quantia esta paga pelo Corinthians com a ajuda de investidores. Ele tem contrato com o time alvinegro até 2019.

Confira mais novidades do Corinthians

412 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Mateus
    Mateus Almeida

    "Nivel impressionante".
    Imagina se soubesse dominar a bola?

  • Fernandes
    Fernandes A.

    Isso é um sonho? Se for, não me acordem.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (412)

    Lucas
    Lucas Grizinsky #265

    Só fala, quero ver algo concreto

  • Rafael
    Rafael Matos

    Na boa msm eu não entendo alguns torcedores do Timão...o cara tem certa limitação mais hoje é um dos melhores que temos! Ninguém é artilheiro atoa...como torcedor do Corinthians acho que seria uma grande perda para o nosso elenco atual.

  • Adilson
    Adilson Heleno #36

    Papo furado desse empresário, que seria o louco de levar esse pereba embora, vamos ter que ficar com esse perna de pau até o fim de seu contrato como aconteceu com o Pato, mas como sonhar não paga nada, vamos acreditar que ele vai sair mesmo, seria um ponto positivo para essa diretoria amadora que domina nosso clube a pelo menos 2 gestões...

  • Marcos
    Marcos Santos #184

    Pessoal, crítica, crítica, crítica o Angel Romero, que é artilheiro do time e está preste a se tornar artilheiro da arena tomando lugar do guerreiro, e fica elogiando Luciano que também não sabe dominar a bola e desaprendeu a fazer gols, André que é uma tiriça nem fazer o pivô sabe..
    Vai entender a torcida...
    O cara é o mais raçudo, o que mais faz gols, corre o jogo todo e não faz corpo mole isso tudo sem ter muita abilidade e os mortos que não fazem a metade do que ele faz o pessoal pede no time e os karaiiiiisssss...
    Se o kara está fazendo a parte dele temos que apoiar e não critica..
    Parece que vocês não perceberam que o kara é o Messi paraguaio. Kkkkkkkk

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop