Fernandes

de SP

Fernandes A.

Torcedor do site número: 508.194, cadastrado desde 17/11/2015

Aqui é Corinthians!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/02/2019 às 01h32

Ranking do Fórum

2.382º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.867º lugar

Ver Ranking

147 Comentários

89% de aprovação

688 Posts

64% de aprovação

34 Tópicos

21.581 Visualizações

2.398 Views por tópico

Atividades do Fernandes no Meu Timão

Última interação no site em 18/01/2019 às 19h24

  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou o único?"

    há 2 meses

    Obrigado, esse ano de 2019 está dando muitas alegrias. Devolvam a nossa diretoria lixo..

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Visão Celeste - Comente a partida aqui!"

    há 2 meses

    Daora que tem esse tópico pra falar do jogo, daí alguém erra um passe, criam um tópico pra falar que o mlk é ruim porque errou o passe. O outro cobra uma falta legal, criam um tópico pra falar que merece subir para o time principal... Galera emocionada...

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou o único?"

    há 2 meses

    Tem uma galera aqui que acredita que um jogador de 34 anos vai melhorar de um ano para o outro... Um cara que não joga em time grande há anos (porque será? )... É cara um!

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou o único?"

    há 2 meses

    Que entro várias vezes por dia aqui esperando ver a notícia 'Roger deixa o Corinthians...'. Mas sinto que isso não vai acontecer. Alguém tem explicação pra isso além da 'o Carille confia nele...'?
    PS: o Carille é um ótimo técnico mas também confiava no Camacho...

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preciso desabafar..."

    há 4 meses

    Minha primeira lembrança do Corinthians (e quando eu percebi que eu era corintiano) foi na perda da vaga para o palmerdas na Libertadores de 2000. Desde lá, tenho muitas boas e péssimas lembranças, mas TODOS eu sempre senti muito orgulho de ser CORINTIANO. Seja do rebaixamento onde eu estava extremamente triste mas não derramei uma lágrima porque sabia que daríamos a volta por cima, seja na Libertadores de 2012 que eu chorei igual criança com aquele título...

    Onde eu quero chegar com esse papinho? No momento atual.

    Eu nunca senti tanto desânimo e falta de vontade de ver meu time em campo igual nesses tempos... Admito que não vejo um jogo inteiro do time no brasileirão há MUITAS rodadas (eu não tenho TV, então não é difícil). Eu não consigo. Alguns vão falar que sou menos corintiano por isso. Mas garanto que não sou. Ainda sofro e me emociono com o time, mas o momento atual é desesperador.

    Pra onde nós torcedores olhamos não tem perspectiva, se não fossem os Santos milagreiros recentes (Tite e Carille) de 2014 pra cá não sei o que seria de nosso time... O que dizer daquele TIMASSO de 2015? Sinceramente o melhor time brasileiro que já vi jogar (eu tenho 25 anos então não tenho lembranças do Corinthians de 98/99), E ESTAVA DEVENDO MESES DE DIREITOS DE IMAGENS (mais conhecido como a maior parte do salário dos jogadores atualmente). E 2017? Um primeiro turno brilhante graças também a um técnico pupilo do Tite.

    Mas administrativamente um DESASTRE, falar que DEU certo no futebol é bem complicado porque se não fossem os técnicos fazendo milagres...

    É divida de quase 500 milhões + divida do estádio que é extremamente nebulosa, pois não sabemos quanto já foi pago, quanto falta e quanto realmente ficou com juros (e o desconto dos CIDs). O time foi nitidamente prejudicado pela ODEBRETCH e o Corinthians não faz NADA. Parece refém de pessoas que não fazem nenhum bem ao Corinthians.

    E o pior de tudo, como os sócios reelegem o andrez? Eu não sei o que se passa na cabeça das pessoas.. Só consigo pensar em maracutaias sobre essa eleição (não tenho provas, é só um sentimento meu).

    Resumindo: Nunca senti tanto desanimo e falta de perspectiva com o futuro do nosso time. Sinceramente, eu amo meu time, mas a gestão atual conseguiu tirar o prazer que eu tinha em ver meu time em campo...

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como vocês se sentem?"

    há 8 meses

    Eae fórum! Lembro da época pré eleição do Timão aqui, tópicos e mais tópicos exaltando as habilidades com a impressa do andrez, e eu ia em cada tópico (não só eu, mas outros) e dizia 'é só isso que um presidente do maior time do Brasil precisa? Um cara que fala merda pra impressa? Só isso mesmo? '.

    E o mais maluco é que sim! Pra muitos aqui isso bastava. Eu não sei o que a galera tem na cabeça (ou não tem), mas sério que vocês acharam que o andrez era o messias? É por isso que bolsonaros e lulas da vida fazem sucesso. A galera acha que existe um salvador pra todos os problemas só falando merda e sendo 'firme'. Entre aspas o firme porque nem isso o andrez é mais. única promessa que cumpriu era que mudaria o Corinthians em 90 dias, e tá aí a desgraça.

    Lembro de um momento que ele falou do palmerdas aqui e vários tópicos exaltando aquela história com o dudu, e novamente eu e mais outros vinham e falava 'o time nessa desgraça e a galera acha daora o andrez falando do rival' eai vinha os experts andrezetes: 'ah mas é estratégia dele, ele sabe o que faz, ele é o cara...'

    Fique de lição para quem acha que há MESSIAS por ai... Não tem galera. O negócio é ser profissional. E não há isso na nossa diretoria.

    Como uma chapa pode ser chamar renovação e transparecia, sendo que NUNCA foi divulgado a situação real da divida do estádio e da divida do clube. NUNCA. Cadê a transparência? E isso vem desde 2008... A divida do Corinthians hoje tirando o estádio é de quase 400mi. E isso não é mostrado para nós torcedores os verdadeiros donos do clube. Não essa corja.

    Como um cara desse se importa com o Corinthians? Olha a nossa situação... E só o torcedor que #[email protected]%, essa é a verdade. Vocês acham que o andrez deixa deixa de dormir ou fica puto, chora com o time igual nós?

    É um desabafo de um dois muitos torcedores indignados, mas que já sabia que tudo isso acontecer desde que o andrez anunciou a candidatura. Era obvio que esse sujeito iria ganhar e tudo isso ia acontecer. Mas alguns preferem ser cegos.

    PS: Não acho que o fórum ou as pessoas daqui influenciaram a eleição, mas a quantidade de andrezetes aqui é algo bizarro. Os famosos torcedores de dirigentes.

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise - Ultimos 58 jogos"

    há 9 meses

    A análise de resultados começa desde a derrota para o vitória no brasileirão.

    Tópico direcionado para os que pedem a saída do Loss (sim, existem).

    25 vitórias - 13 empates - 20 derrotas

    Aproveitamento de 50,57%

    6 das 25 vitórias foram contra times que não estão nem na série B (pelo paulista). Outras duas contra o grandíssimo Deportivo Lara (que provavelmente não disputaria a série B aqui).

    Tirando os grandes jogos contra o palmerdas (3x2 no brasileirão (ganhamos com gol impedido, mas merecemos ganhar), 2x0 paulista, 0x1 paulista (final), 2x0 brasileirão) nós não jogamos nada HÁ MUITO TEMPO. Pra passar do spfc foi um sufoco pela semifinal, sem contar os péssimos jogos contra o Racing na sulamericana e a eliminação precoce, também os péssimos jogos contra os chorolados na Copa do Brasil (isso foi em maio, mas ser eliminado por esse time, na série B foi uma vergonha).

    Não sei porque o desespero agora, o time não joga bem há muito tempo, crescia em jogos contra o palmerdas porque o Carille aprendeu a armar o jogo contra eles, mas foi só galera.

    Podem trazer o zidane, o guardiola, não tem jeito. Temos que dar continuidade com quem já conhece o sistema e o elenco há muito tempo. O que o cara vai fazer quando olha para o banco e vê: jr dutra, m. Gabriel, Kazim, paulo roberto... E esqueçam o brasileirão, o time esse ano tem que focar nas copas, não tem folego e nem elenco pra pontos corridos.

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda sobre uniforme, olha como ficou a do Barcelona"

    há 10 meses

    Sinceramente não sei qual o problema em fazer uma camisa 2 um POUCO diferente, manteve as cores tradicionais do time, não vejo nenhum problema... Mas vocês ficam procurando defeito em tudo. Tudo bem que cada um tem uma opinião, mas querer ficar usando modelo de camisa do barcelona em nossas? Para com isso, essa camisa nem tá legal.

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Osmar Loss não é Carille"

    há 10 meses

    #[email protected]% cara, não me diga que uma pessoa não é a outra pessoa. Estou abismado com essa revelação.

    Eu gosto que as pessoas criam tópicos, falam coisas óbvias, e várias pessoas vem e concordam. Ai daqui a pouco surge tópicos pedindo luxemburro...

    Triste. Com o Loss a estrutura do time é mantida, é isso que o Corinthians tem que prezar, continuidade.

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comentaristas corintianos"

    há 11 meses

    Pessoal, vejo que vocês pegam no pé de comentaristas que são abertamente corintianos. Muitas vezes os chamando de anti. Vocês já pararam pra pensar o quão difícil deve ser pra eles dizer abertamente que torcem para o nosso time e ao mesmo tempo tentar ser imparcial nos comentários? Não sei se é humanamente possível. Percebo essa característica no Juca, Neto, Benja, Casagrande. Quando eles falam bem do Corinthians é MUITO BEM. Quando falam mal, é MUITO MAL. Imagino que só seja um reflexo do amor deles pelo Corinthians. São mais exigentes com o time (bem mais em alguns casos). E nós mesmos as vezes nos exaltamos, falamos coisas que depois paramos pra pensar e nem queríamos realmente falar. E OUTRA, leve-se em conta que desses 4 citados (poderia citar outros, mas não lembrei) apenas dois são jornalistas.

    detalhes do post
`