Meu Timão

Entrar

Jorge Luis Pinto tem admiração pelo Corinthians

Divulgação

5.1K 59

Louco do bando

Técnico corinthiano de Honduras promete atacar Seleção em semifinal olímpica

Por Meu Timão

visualizações 5.1K comentários 44 0

Jorge Luis Pinto quer continuar surpreendendo. Técnico da seleção de Honduras nos Jogos Olímpicos, o colombiano se mudou para o Brasil em 1967 e passou a acompanhar com afinco o Corinthians. Com a experiência de quem viveu os anos de maior sofrimento do time alvinegro, ele pede garra a seus atletas.

Assim, mesmo com um time inferior, ele julga alcançável o objetivo de eliminar a Seleção Brasileira nas semifinais da Olimpíada, no jogo marcado para quarta-feira, no Maracanã. “Não vamos mudar nossa estrutura de jogo. Vamos atacar. Vamos atacar”, disse, com um sorriso no rosto.

Pinto foi o técnico que levou a equipe da Costa Rica até as quartas de final da Copa do Mundo do Brasil – só parou nos pênaltis, contra a Holanda. Acostumado a surpreender, ele quer eliminar os donos da casa.

“O Brasil é uma seleção de muita qualidade. O time pode depender de alguma maneira do Neymar, mas não tanto. É claro que é um jogador importante. Já o enfrentei cinco vezes e sei da sua qualidade. É brilhante. Precisamos controlá-lo”, pediu o colombiano.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop