Meu Timão

Entrar

Mesmo sem futuro definido, Bruno Henrique afirma estar focado no Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

2.5K 58

Focado

Especulado para sair, Bruno Henrique garante foco no Corinthians e agradece Fiel

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 32 0

Em meio a indefinição de seu futuro no Corinthians, Bruno Henrique afirmou mais uma vez estar focado no Corinthians. O volante esteve em campo na virada por 2 a 1 em cima do Vitória desta segunda, na Arena Corinthians, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto deixava o gramado da Arena em Itaquera, o atleta foi questionado sobre sua posição como jogador do Corinthians. Ainda que tenha recebido propostas para atuar no futebol italiano, Bruno Henrique garantiu ter conhecimento da importância da partida contra o time baiano e ressaltou estar com o foco no seu presente.

“Não, não. Tô aqui no Corinthians. A gente sabia que o jogo de hoje ia ser importantíssimo para dar sequência no campeonato. Estou focado aqui hoje”, afirmou o volante.

Bruno Henrique tem o melhor rendimento em número de passes certos da competição nacional nesta temporada . O jogador deixou a partida no final do segundo tempo, por opção do técnico Cristóvão Borges, sendo substituído por Cristian.

Quando questionado sobre o apoio da torcida presente na casa corinthiana, o jogador mostrou-se satisfeito, classificando-a como fundamental para vitória da rodada.

“Acho que a torcida ajudou bastante hoje, o fato de não ficar tão ansiosa quanto nos outros jogos. A torcida ajuda bastante, acho que hoje foi fundamental. Nos ajudou bastante”, afirmou.

O resultado garantiu a invencibilidade do Corinthians como mandante e colocou o time de volta no G4 da tabela do Brasileiro. Como único clube paulista com vitória na rodada da competição, o time se prepara para encara a Ponte Preta fora de casa neste sábado, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop