Meu Timão

Entrar

Sob gritos de 'olé', Corinthians perdeu para a Ponte Preta em Campinas

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.2K 93

Que fase!

Atacante da Ponte revela contenção em Campinas: 'Poderíamos ter marcado mais'

Por Meu Timão

visualizações 4.2K comentários 83 0

A derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta do último sábado “saiu barato” ao Corinthians. Pelo menos é nisso que acredita o atacante Clayson, autor do segundo gol da equipe campinense sobre o Timão. Para ele, os donos da casa abriram mão de um placar mais elástico em troca de uma atuação segurança no estádio Moisés Lucarelli.

“Poderíamos até ter marcado mais, mas sabemos que o Corinthians é um time perigoso, que poderia ainda explorar um contra-ataque, por isso jogamos com calma. Continuamos procurando o gol, mas com maturidade e inteligência”, afirmou Clayson.

Os atacantes Roger e Clayson foram os responsáveis por garantir a vitória da Ponte Preta dentro de seus domínios. O Timão, que havia superado o Vitória e dado fim a uma série de três partidas sem triunfo, voltou a cair fora da Arena Corinthians e passou a ocupar a quarta colocação do Brasileirão.

O Campeonato Brasileiro, por ora, deixa de ser o foco do atual campeão nacional. Isso porque a equipe alvinegra estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Edson Passos, em Mesquita (RJ). O Fluminense será o mandante do primeiro duelo das oitavas de final.

O Corinthians volta a treinar no CT Joaquim Grava na tarde desta terça, mas o técnico Cristóvão Borges não dará indícios da escalação. Apenas o aquecimento dos jogadores será liberado à imprensa, que posteriormente deixará a área externa a pedido do treinador corinthiano.

Confira mais novidades do Corinthians

83 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop