Meu Timão

Entrar

Gil esteve no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Junior/Agência Corinthians

28K 49

Saudades

Após defender Seleção, Gil visita CT do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 28K comentários 41 0

Ex-Corinthians, o zagueiro Gil desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira e decidiu visitar os antigos companheiros no CT Joaquim Grava. O jogador fez parte do elenco principal do time hexacampeão do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Convocado para a Seleção Brasileira comandada pelo ex-técnico corinthiano Tite, o jogador decidiu fazer uma visita a sua antiga cidade. Reserva dos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Equador, em Quito, e contra a Colômbia, em Manaus, o zagueiro desembarcou na capital paulista e cumpriu dois compromissos.

Primeiro, foi retocar uma das duas tatuagens no braço, em imagem divulgada por seu tatuador nas redes sociais. Horas mais tarde, foi para o centro de treinamento do Corinthians para rever os amigos do antigo clube.

O atleta de 29 anos foi titular do Timão desde sua contração, em 2013. Membro do time campeão da edição passada do Brasileirão, Gil deixou o time em janeiro de 2015 e fez parte do primeiro desmanche no elenco corinthiano , em relação ao time titular do ano passado. O jogador hoje atua no futebol asiático pelo Shandong Luneng, da China.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop