Meu Timão

Entrar

Torcida do Corinthians vem fazendo sua parte nas arquibancadas

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

2.3K 41

Fiel é diferente

Mesmo em má fase, Corinthians tem segundo maior crescimento de sócios-torcedores do mês

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 38 0

A Fiel é diferente e não faltam números para provar isso. As análises do torcedômetro feitas pelo Movimento por um Futebol Melhor ajudam a explicar esse fenômeno.

Mesmo em má fase dentro de campo, o Corinthians registra o segundo maior crescimento em número de sócios-torcedores entre os 72 clubes com associados. Os números são referentes ao mês de setembro de 2016.

O Corinthians angariou 592 novos sócios nos últimos dias, ficando atrás apenas do Flamengo, que somou 1.399 associados. A diferença fica por conta do desempenho das equipes no atual momento da temporada.

Pela primeira vez em quase sete anos, os cariocas brigam pelo título brasileiro. O Timão, por sua vez, vive momento conturbado e não engata boa sequência há mais de dois meses .

Vale ainda destacar que o Corinthians possui o maior número absoluto de sócios-torcedores do Brasil, com 129.885 filiados, seguido por Palmeiras (126.635) e Internacional (112.756). O Flamengo, com 54.593 adeptos, é apenas o nono colocado no torcedômetro.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop