Meu Timão

Entrar

Dérbi acontece neste sábado, às 16h, na Arena Corinthians

Agência Corinthians

3.0K 29

#VaiCorinthians

Dérbi terá campanha especial promovida pelo Premiere

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 26 0

Responsável pela transmissão exclusiva do clássico entre Corinthians e Palmeiras, que acontece neste sábado, o Premiere Futebol Clube, deu início à campanha Dérbi Digital. A ideia é criar uma disputa envolvendo os dois clubes a partir da participação de torcedores em mídias digitais.

Para contribuir e ajudar o Timão na disputa, basta publicar a hashtag #VaiCorinthians nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) do canal, ou fortalecer o Timão na disputa votando pelo site oficial da campanha: especiaispremiere.com.br/derbidigital.

Caso o Corinthians vença a disputa - tendo em vista que o resultado será divulgado horas antes da bola rolar - os torcedores corinthianos com acesso ao Pay Per View terão uma partida histórica diante do rival à disposição, como aquecimento para o duelo na Arena Corinthians.

Válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Palmeiras entram em campo às 16h, em Itaquera. Somando 40 pontos, o Timão ocupa o quarto lugar. Já o rival, com 37, faz a melhor campanha do torneio nacional no momento.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop