Meu Timão

Entrar

Roger Machado só deve assumir um time em 2017

Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

127K 189

Na pauta

Agente de Roger fala sobre planos do treinador e elogia Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 127K comentários 132 0

Cotado para o comando do Corinthians , o técnico Roger Machado alegou ainda não ter sido procurado pela diretoria do clube alvinegro. A informação veio pelo agente do treinador, Leonardo Ferreira, que também falou sobre os planos para o futuro de Roger e elogiou o Timão.

Segundo o profissional, durante uma entrevista à Rádio Bandeirantes, não houve qualquer interação entre as partes nem quando o antecessor de Cristóvão Borges, Tite, deixou a equipe alvinegra neste ano, enquanto Roger ainda trabalhava no comando do Grêmio.

"O Corinthians não me procurou. Não houve nenhuma conversa até agora", declarou Leonardo Ferreira. O procurador, porém, continuou analisando que seria positivo para o treinador trabalhar em um grande time como o Corinthians.

"É um grande clube, potência do futebol brasileiro e mundial. Que treinador não gostaria de ser sondado por eles? Mas vamos aguardar quem está interessado no trabalho do Roger. O Corinthians também tem que achar o Roger ideal para o perfil do clube", acrescentou.

Após deixar o time gaúcho recentemente, o treinador não irá assumir nenhuma equipe durante esta temporada. Foi o que garantiu Ferreira, afirmando que este seria um plano traçado por ele e Roger, feito principalmente por faltarem apenas 12 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro deste ano.

"Hoje ele está descansando. Queremos um clube com política de gestão bem definida e vamos analisar propostas. Por enquanto, ele vai seguir pensando, deve viajar e fazer alguma reciclagem. Vamos aguardar propostas e analisar com carinho para fazer bom trabalho na temporada que vem", comentou o procurador.

Leonardo Ferreira continuou desvencilhando qualquer conversa com clubes que possuem um treinador empregado sobre o comando de seu elenco. O agente finalizou ressaltando não ter recebido contato de qualquer time.

"Pedimos moralidade e ética. Até pela categoria dos treinadores. Seria difícil conversar com quem tem treinador empregado. Mas estamos definidos por esse momento. Não tive nenhum contato de nenhum clube", reafirmou.

Confira mais novidades do Corinthians

132 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop