Meu Timão Entrar
Gustavo irá treinar em dois períodos no Corinthians

Gustavo irá treinar em dois períodos no Corinthians

Agência Corinthians

98K 280

Motivado

Gustavo pede e Corinthians libera treinamento especial

visualizações 98K comentários 221 0

Ainda sem conseguir marcar gols com a camisa do Corinthians, o atacante Gustavo fez um pedido ao técnico Fábio Carille: um treinamento específico para ficar no mesmo nível de seus companheiros.

O treinador repassou a informação à direção do clube, que deu consentimento. Todo o staff corinthiano está à disposição do jogador para treinamentos em dois períodos. A informação foi divulgada pelo próprio clube na tarde desta quarta-feira.

O objetivo do atleta é atingir uma melhor condição física e igualar o nível dos outros jogadores que já estão treinando no clube durante toda a temporada. O mesmo foi feito com Vagner Love no ano passado por um período de 15 dias.

Contratado no final de agosto, o jogador chegou do Criciúma como a esperança para o ataque alvinegro. Até agora, atuou em cinco partidas e ainda não fez nenhum gol.

Segundo o colunista Marco Bello, diretores e conselheiros já estariam até contestando a contração de Gustavo . O atacante, que é torcedor declarado do Timão, já fez até uma tatuagem em homenagem ao clube.

Confira mais novidades do Corinthians

221 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop