Meu Timão

Entrar

Guilherme está de volta ao Corinthians após período lesionado

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

38K 122

É hoje!

Camisa 10 usa rede social para festejar retorno ao Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 38K comentários 102 0

Camisa 10 do Corinthians na temporada de 2016, Guilherme está de volta à equipe. Na noite desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro, o meia estará à disposição da comissão técnica pela primeira vez em mais de um mês.

Por meio de seu perfil no Instagram, Guilherme comemorou o retorno à equipe. Ele havia ficado fora da lista de relacionados dos últimos oito jogos por problemas musculares. "To muito feliz por estar de volta e poder ajudar o grupo", escreveu o meia na rede social.

Bom dia, fiel!! To muito feliz por estar de volta e poder ajudar o grupo..hj tem jogo importante pra gente buscar a reação. Vamoooo Corinthians!!!! #vaicorinthians #bandodeloucos

Uma foto publicada por Guilherme Gusmão (@oficialguilherme10) em

A última atuação de Guilherme com a camisa do Corinthians foi no dia 31 de agosto, no empate em 1 a 1 contra o Fluminense, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta, contra o Atlético-MG, seu ex-clube, o camisa 10 alvinegro deve começar no banco de reservas. Confira aqui qual deve ser o time titular .

Confira mais novidades do Corinthians

102 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop