Carille ensaia mudanças e define substituto de Romero diante do Atlético-MG

Carille ensaia mudanças e define substituto de Romero diante do Atlético-MG

Carille definiu time que encara o Atlético-MG, nesta quarta, em Itaquera

Carille definiu time que encara o Atlético-MG, nesta quarta, em Itaquera

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

De olho no G6 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encerrou preparação para o duelo com o Atlético-MG nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. Sem contar com o trio titular formado por Cássio, Fagner e Romero, o técnico Fábio Carille ensaiou quatro mudanças em relação à derrota por 2 a 0 para o Botafogo para o confronto em Itaquera, quarta, às 21h (de Brasília).

Afora o lateral-direito e o atacante, os volantes Marciel e Willians, que também iniciaram o compromisso do último sábado, voltam ao banco de reservas. Em contrapartida, o comandante alvinegro promove os retornos de Giovanni Augusto e Rodriguinho, livres de suspensão, e as entradas de Léo Príncipe e Gustavo, este como principal novidade para a partida frente ao rival mineiro.

Após o aquecimento do elenco, Carille e o auxiliar Fernando Lázaro separaram os prováveis titulares e comandaram o tradicional treino “fantasma”, sem a participação de adversários, definindo assim a escalação. O Corinthians tende a ser formado por: Walter; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Gustavo.

O goleiro Cássio, ainda com dores no ombro esquerdo, sequer apareceu no gramado e permaneceu na academia. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Uendel e o meia-atacante Guilherme, que iniciaram a transição entre os departamentos médico e físico na semana passada e, inclusive, realizaram o primeiro treino com bola na segunda, integraram o coletivo de reservas e alguns garotos da base – como o lateral-direito Guilherme Mantuan, da categoria sub-20.

O Corinthians é o sétimo colocado do Brasileirão com 41 pontos, um a menos que o Atlético-PR, dono da sexta posição. Sem vencer há cinco jogos pela Série A, o time inicia concentração à noite. O Atlético-MG, por sua vez, na briga pelo título nacional contra Palmeiras e Flamengo, soma 52.

Veja Mais:

  • Com Guilherme no meio, Timão tenta conquistar primeira vitória em clássicos em 2017

    Corinthians encara rival São Paulo em decisão da Florida Cup

    ver detalhes
  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes