Marcos

36 anos , de São Paulo

Marcos William

Torcedor do site número: 450.416, cadastrado desde 12/07/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/02/2017 às 07h47

Ranking do Fórum

7.598º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Marcos entrar no Ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

62 Posts

81% de aprovação

27 Tópicos

17.028 Visualizações

2.129 Views por tópico

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 14/01/2017 às 09h05

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Walter, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Sissoko, Jadson, Marlone, Drogba, Jô"

    há 10 meses

    Então tira o Jô e põe MGabriel.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Walter, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Sissoko, Jadson, Marlone, Drogba, Jô"

    há 10 meses

    O time todo estava ruim. Igual o Fagner, não jogou nada mas tem potencial pra crescer mais e virar Capitão.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Walter, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Sissoko, Jadson, Marlone, Drogba, Jô"

    há 10 meses

    Time titular 2017

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja passou da hora de dar um susto nessa diretoria e no Time tb..."

    há 1 ano

    https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/325044/campanha-zero-torcida Campanha Zero Torcida Amigos, Já sabemos que todas manifestações que a torcida fez não tem tocado a diretoria. Já se foram 3 desmanches, e nosso presidente acredita que isso... meutimao.com.brmeutimao.com.br

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha Zero Torcida"

    há 1 ano

    Amigos,

    Já sabemos que todas manifestações que a torcida fez não tem tocado a diretoria. Já se foram 3 desmanches, e nosso presidente acredita que isso ajudará a sanar o problema financeiro do clube. O que na verdade tem acontecido é tão somente perda de competitividade no futebol e logo menos perderemos os patrocínios.

    Os jogadores que estão ali não tem culpa de nada, o que tenho visto são garotos com boa vontade tentando fazer seu melhor. Não podemos culpar o baixo limite técnico de alguns jogadores.

    Penso que a melhor forma de protesto nesse momento, mostrando mais uma vez a força da torcida corinthiana de estar sempre presente, é não comprando ingresso para os jogos na Arena. Onde faríamos um pacto e nos próximos jogos em casa no Campeonato Brasileiro iríamos todos juntos para o lado de fora da Arena para cantar e festejar com o forma de protesto.

    Seriam 30 mil torcedores do lado de fora, numa reunião pacífica. Acredito que apenas dessa forma, essa diretoria que só conhece números e não futebol, iria acordar e entender que sem time competitivo não há torcida e patrocínio. Porque dinheiro não se faz com venda de jogadores, e sim com a visibilidade de um time sadio.

    Seria nova demonstração de força da fiel torcida e mais um marco nosso na história do futebol.

    Grande abraço e espero que as pessoas influentes nas torcidas vejam essa ideia e levem pra frente.


    Estarei presente!


    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gooooooool,da Chape!"

    há 1 ano

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Camisa 10 usa rede social para festejar retorno ao Corinthians"

    há 1 ano

    Não é vamo Corinthians, é vai Corinthians!

    Carácoles!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2017 - Técnico: Roger, Meia: Douglas Cachaça, Atacante: Jonas"

    há 1 ano

    Amigos, todos sabemos a dificuldade financeira que o clube entrou, portanto é sabido também que em 2017 não teremos um time forte comparado ao que tivemos nos últimos anos. Nesse cenário vejo que temos carências essenciais em três setores do grupo, são eles: Técnico, Meia de armação e Atacante de referência.

    Primeiro trataremos a vaga de técnico; Não falemos mais sobre a situação atual, visto que quando se há muita gente com dúvidas sobre a posição é porque algo de errado está acontecendo. Portanto traria o Roger Machado como técnico para três anos. Ele me parece o técnico estudioso e firme, além de pensar em futebol com estilo de jogo ao que o clube procura, com compactação | triangulação. O fato de nunca ter ganho título não significa muita coisa, ele trabalhará no melhor clube do Brasil, onde tem mais condições de ser campeão, que seja ídolo aqui. Lembrando que o Tite, nossa referência vitoriosa foi contratado pelo Grêmio com a mesma idade que o Roger hoje (41 anos) e dois anos depois pelo Corinthians (43 anos). Traria ele ainda esse ano pra já viver o clube e começar a trabalhar pensando em 2017.

    A posição de meia armador é outro buraco que temos atualmente, nos últimos anos nosso estilo de jogo sempre teve essa referência. Como não temos dinheiro para investimentos altos e jogador gringo é sempre uma aposta tratando de adaptação ao futebol brasileiro, não traria nenhum jogador sulamericano para essa posição. Os jogadores estrangeiros já adaptados ao futebol brasileiro hoje estão na China (Conca e Montillo), portanto não custa uma investida pra saber suas situações e quais seriam suas condições pra ser nosso armador. Portanto, o único jogador viável atualmente com essas características, se tratando no time médio que teremos no próximo ano, é o Douglas Cachaça. Esse cara tem o estilo de jogo que buscamos, tem identificação com o clube e acredito estar mais maduro para ocupar essa responsabilidade de líder no Timão.

    Obs.: Perdemos a oportunidade de repatriar o Diego. Pra mim era o nome certo para substituir o Jadson. Enfim, como a realidade do Corinthians é outra não entremos nesse debate.

    Agora o homem gol, a referência lá na frente. Se a ideia de jogo é ter um homem referência, um cara que saiba botar a bola na rede precisamos desembolsar um dinheiro para trazer alguém realmente já habituado a fazer gol. Como já disse que é sempre uma aposta trazer sulamericano fica difícil tentar gastar um dinheiro com um jogador sem a certeza de êxito. Acho que se tem um time maduro o atacante que vier tem mais facilidade para acertar, vide Wagner Love, mas não é nosso caso, estamos montando um novo grupo e com jogadores menos experiêntes. Portanto meus amigos, vejo a solução do nosso 9 no Jonas, atualmente no Benfica de Portugal. Esse cara a anos é artilheiro por onde passa e é muito íntimo da pequena área e das redes. Creio que valia a pena fazer esse investimento, visto que é sabido que é só colocar a camisa e jogar.

    O time títular seria o seguinte:

    Walter, Fagner, Balbuena, Vilson, Arana, Camacho, Rodriguinho, MGabriel, Douglas, Marlone, Jonas.

    O time reserva:

    Cássio, LPríncipe, PHenrique, Yago, Uendel, Marciel, Maycon, GAugusto, Guilherme, Lucca, Leo Jabá.

    Para participar grupo:

    Danilo (já que renovou...), Gustavo, GVasconcelos, BPaulo

    Dispensas:

    Romero - já conhecemos seu auge. Daqui pra frente dará trabalho para o grupo se ficar no banco, pois exigirá titularidade para garantir a seleção paraguaia.

    Rildo - machuca demais.

    Cristian -salário alto e não resolveu em campo

    Willians - sem comprometimento

    Corda bamba:

    Rodriguinho - Tem que representar como 2° volante. Na conquista do Brasileiro no ano passado mostrou ser capaz de estar nessa posição. Caso não represente sou a favor de trazer alguém experiente do mercado.

    Guilherme - Sou a favor de sair do grupo já. Tem a boca muito grande e influencia outros jogadores por não suportar ficar no banco. Sua saída poderia abrir espaço para contratação de outro jogador médio | bom já conhecido no mercado.

    Eis um time médio para a realidade financeira do clube.

    Em minha opinião tínhamos que sempre reservar 10milhões mensais para pagamentos do time do futebol, grupo forte, com jogadores nível alto. Vimos que fazer redução de custo com jogadores não é uma solução, que fique de lições aprendidas.

    Abraços e Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diego Aguirre ou Falcão"

    há 1 ano

    Aguirre é minha primeira opção.

    Falcão para a opção de técnicos sem muita expressão...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade é uma só: nenhum técnico serve pro Corinthians, segundo a torcida"

    há 1 ano

    Flamengo não entra na discussão, clube amador.

    Como não temos grana pra investir em elenco, pelo menos um técnico de ponta.

    Sinceramente, estou com medo.

    detalhes do post
`