Meu Timão

Entrar

Marquinhos Gabriel criticou arbitragem do árbitro Rodolpho Toski Marques

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.3K 78

Irritado

Marquinhos Gabriel defende Corinthians e esbraveja contra arbitragem

visualizações 3.3K comentários 58 0

O meia Marquinhos Gabriel soltou o verbo contra o árbitro Rodolpho Toski Marques, responsável por conduzir o empate sem gols entre Corinthians e Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, na Arena em Itaquera, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o camisa 31, é necessário que a “mídia” discuta o gol mal anulado do centroavante Gustavo.

“Você viu aqui, contra o Fluminense nós não merecíamos ter perdido. Hoje também não. Na minha opinião, merecia vencer sim. Essa vaga (Libertadores) vai chegar e vamos lutar até quando tiver chances”, afirmou Marquinhos Gabriel após o fim do duelo.

No primeiro tempo, Gustavo recebeu cruzamento do próprio Marquinhos e cabeceou para o fundo do gol de Victor. O auxiliar Bruno Boschilia, porém, viu falta do centroavante alvinegro sobre o zagueiro Gabriel – as câmeras de televisão registraram lance normal do camisa 9.

“Achei que fomos merecedores da vitória. Como você falou, um gol mal anulado. Quando o Corinthians é favorecido todo mundo fala, então agora tem que falar também. Contra o Botafogo tomamos um gol impedido. Essa é a hora de falar”, esbravejou o jogador.

“Foi o que eu falei, quando o Corinthians é favorecido, todo mundo fala, a mídia fala pra caramba que só ajudam o Corinthians. E nos últimos jogos estamos sendo prejudicados, o gol foi mal anulado, ficaram fazendo cera com Vitor, Fred... Essa é a fora de falar, a arbitragem está deixando a desejar”, finalizou.

Com 42 pontos, o Corinthians volta a campo apenas na próxima quarta-feira (12), diante do Santa Cruz, na Arena Pantanal, às 21h45 (de Brasília).

Confira mais novidades do Corinthians

58 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop