Em mais uma novidade fruto da parceria junto à Apollo Sports Capital , o Corinthians deve exibir, em breve, outro patrocinador na parte posterior de sua camiseta. Ainda sem a confirmação do clube, uma “startup de tecnologia” seria a responsável pelo espaço no manto alvinegro.
A revelação partiu de Michael Gruen, presidente da Apollo Sports Capital, revelando que as negociações estão avançadas e o acordo que deve sair até o final da atual temporada, marcando presença em jogos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, segundo apurado pelo globoesporte.com.
Recentemente, a partir do clássico diante do Palmeiras, a Apollo intermedia o patrocínio da marca Bom Dia , uma empresa mineira produtora de café que estampa a camisa do Corinthians. A ideia principal da Apollo é de não utilizar seu nome em si através do contrato de patrocínio firmado, mas vender o espaço para outras empresas interessadas a partir da demanda de jogos.
Acordado com o Timão por três anos, o fundo de capital, desembolsará cerca de R$ 10 milhões anuais aos cofres corinthianos. Vale lembrar que, além da parceria com a Apollo, o Corinthians possui mais três patrocínios e estampa o logo da Caixa na área frontal, Special Dog em seu shorts e TIM no número da camiseta.