Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Meninas do Audax/Corinthians chegaram à final da Copa do Brasil

Divulgação

1.2K 26

Hoje tem jogo! (2)

Em 'jogo do ano', Corinthians encara São José nesta quarta pela final da Copa do Brasil

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 23 0

O Audax/Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, contra o São José, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil feminina. Para o Timão, o duelo marca a possibilidade de levantar ao menos uma taça no primeiro ano de parceria entre os clubes.

O Corinthians, que reativou sua equipe feminina no início da temporada em meio a exigências do Profut, disputou duas competições em 2016 e acabou eliminado precocemente em ambas. No Brasileirão, o Timão foi eliminado ainda na segunda fase, antes do mata-mata. No Paulistão, as meninas corinthianas caíram fora na semifinal, após empatar dois jogos contra o Santos.

Na Copa do Brasil, com o Audax priorizado na parceria , as meninas fizeram bonito até aqui: foram duas vitórias contra o Pinheirense, uma vitória e um empate contra o Santos, outra vitória acompanhada de empate diante do Flamengo e uma vitória e uma derrota diante do Cresspom.

"O campeonato foi muito difícil pra nós. Desde o princípio falamos que cada jogo seria uma final e estamos muito próximas de ter esse sonho realizado. Sempre falamos em sonho, que é buscar realmente esse título, e espero que dê tudo certo", disse a corinthiana Daiane.

Para o duelo desta quarta-feira, o Corinthians conta com o reforço de Thaísa, que desfalcou a equipe do técnico Arthur Elias na última partida por conta de suspensão. Por outro lado, Katrine, na Seleção Brasileira Sub-20, e Jana, se recuperando de lesão, são baixas.

Vale ainda destacar que a finalíssima está marcada para a quinta-feira da semana que vem, às 19h30, no estádio José Liberatti, em Osasco, casa do Corinthians na competição.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop