Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Guilherme vive boa fase no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

2.9K 23

Abriu o jogo

Oswaldo revela conteúdo de conversa travada com Guilherme durante treino do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 21 0

O técnico Oswaldo de Oliveira revelou detalhes de uma conversa que teve com o meia-atacante Guilherme durante o treinamento da última terça-feira, no CT Joaquim Grava. Ambos ficaram a sós no gramado por alguns minutos já na parte final da atividade.

"Ele perguntou se tinha mais alguma atividade a fazer. O que você está fazendo, por enquanto, está me satisfazendo. À medida em que o trabalho for se desenvolvendo, vamos acrescentando", afirmou o comandante do Corinthians.

Oswaldo de Oliveira, entre outras características, conquistou o presidente corinthiano Roberto de Andrade justamente por valorizar a proximidade entre comissão técnica e elenco de jogadores. Tal filosofia de trabalho se assemelha ao que vinha sendo feito com Tite.

"É uma coisa natural. O futebol tem um potencial emotivo muito grande. Não procuro conter isso, procuro passar emoção porque é o que estou sentindo. Você pode potencializar a capacidade do jogador quando você o emociona e o direciona para se superar. Não é coisa planejada, é mais instintiva, natural, procuro dar asas a isso", explicou Oswaldo.

Chama atenção o fato de Guilherme ter sido o protagonista do Corinthians no jogo de estreia de Oswaldo de Oliveira. No último domingo, contra o América-MG, na Arena, pelo Brasileirão, o camisa 10 deu as duas assistências para os gols alvinegros na vitória por 2 a 0.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    William
    William Barros

    Gostaria de deixar mais uma vez meus parabéns à diretoria pelo feirão de ofertas produzido pelo clube. Promoção imperdível: Leve os 2 melhores jogadores do último Brasileiro e pague apenas 1!

    Na boa, é rídiculo, enquanto a Porcada vende o Gabriel Jesus por mais de 90 milhões, o Corinthians recebeu pelos 2 melhores jogadores do último Brasileiro pouco mais de 23 milhões.

    Roberto de Andrade, você é uma vergonha! VER-GO-NHA, VER-GO-NHA!

  • Andr�
    André Moretti #33

    Não entendi porque ele tirou o Guilherme e deixou o RUIMero, aí quando escrevo verdades aqui, os caras ficam bravos.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (21)

    Jean
    Jean Felix #2.196

    Meio tá muito vulnerável só com o Camacho! Camacho tá jogando muito mais precisa de um outro volante para dividi á marcação do Meio! Geovani Augusto não é volante e ele faz muita falta! Coloque Willians no lugar do Geovani e jogue com 2 volantes! Coloque Guillherme flutuando na grande área, Marlone tem que jogar na direita e Marquinhos pela esquerda. Escale Walter, Fagner, Balbuena, Pedro, Uendel, Camacho, Willians, Rodriguinho, Marlone, Guilherme e Marquinhos esse time forte no meio e da mais tranquilidade e liberdade para criação no ataque e os atacantes e meias não ficam sobrecarregados! Esse time é ideal para jogar contra Flamengo domingo e joguem com raça!

  • Javier
    Javier Rojas #141

    Oslwaldo tá feio

  • Luiz
    Luiz Balestrero #5

    Infelizmente essa conversa não rendeu muito resultado, o gol que o cara errou ontem foi gritante! Vai ter muito o que conversar ainda Oswaldo!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop