Meu Timão

Entrar

Fabinho foi cinco vezes campeão pelo Corinthians em suas duas passagens

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

7.5K 73

Divergências

Fabinho revela motivo de sua saída do Corinthians em 2009

Por Meu Timão

visualizações 7.5K comentários 50 0

Com duas passagens pelo Corinthians, o ex-volante Fabinho revelou o motivo de sua saída repentina do clube. De acordo com o jogador, as divergências entre ele e a comissão técnica de Mano Menezes foram cruciais para o seu desligamento do Timão.

O fato aconteceu ainda em 2009, quando o Corinthians era treinado por Mano Menezes. Na época, Sidney Lobo e Fábio Carille eram seus auxiliares técnicos.

"A comissão técnica (me fez sair). Eu preferi sair e ser feliz em outro lugar", afirmou o volante, ao ser questionado sobre a troca de clubes, em entrevista ao programa Desimpedidos, do canal Fox Sports.

Fabinho deixou o clube após conquistar o Paulistão daquele ano e revelou que o vínculo estava perto de terminar. Ele afirmou que não quis continuar por mais quatro anos no Timão e optou por mudar de ares.

"Na verdade, estava acabando meu contrato. Eu não queria ter que empurrar goela abaixo mais quatro anos no clube. Tava tendo algumas situações que eu não aprovava muito", encerrou.

O volante teve papel importante na primeira passagem pelo Corinthians entre 2001 a 2004, tendo conquistado Copa do Brasil, Rio São Paulo e Paulistão. Ele retornou para o alvinegro em 2008, onde disputou a Série B e ficou no Timão até meados de 2009.

Após sua saída do Corinthians, Fabinho atuou pelo Cruzeiro, Yokohama FC (Japão), Bahia e São Caetano, antes de se aposentar no final de 2013. Seu último título como profissional foi em 2012, quando conquistou o campeonato estadual pelo Bahia.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop