Meu Timão

Entrar

Entre as possíveis opções de Oswaldo de Oliveira, Vilson está na lista dos pendurados

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

1.6K 33

Atenção

Corinthians enfrenta o Flamengo com quatro jogadores pendurados

visualizações 1.6K comentários 16 0

Com foco total nas seis primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Flamengo, neste domingo, com riscos de perder jogadores considerados titulares na próxima rodada da competição. A equipe alvinegra joga com quatro atletas pendurados e um suspenso.

Entres os jogadores corinthianos com dois cartões amarelos no campeonato nacional, todos os quatro aparecem entre os possíveis titulares esboçados pelo técnico Oswaldo de Oliveira . São eles: os zagueiros Vilson e Balbuena, o lateral-esquerdo Uendel e o meia Guilherme.

O desfalque confirmado fica a cargo do zagueiro Pedro Henrique, que cumpre suspensão no Clássico das Multidões pelo terceiro cartão amarelo que recebeu no último domingo, na vitória por 2 a 0 sob o América-MG. O atleta deve ser substituído por Vilson no duelo , que ainda não jogou após estar recuperado de lesão.

Por outro lado, Marquinhos Gabriel retorna a equipe após ser suspenso na última rodada pela terceira advertência e deve retornar a equipe titular no duelo contra o time carioca no lugar do meia Marlone, que fica no banco.

Do lado adversário, o Flamengo contra com oito jogadores pendurados em seu elenco: Alan Patrick, Marcelo Cirino, Diego, Rafael Vaz, Mancuello, Everton, Ederson e Léo Duarte. Porém, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo não tem nenhum jogador suspenso para o duelo.

Na sétima colocação no Brasileirão com 48 pontos, o Corinthians visita o segundo colocado, Flamengo, no estádio do Maracanã. Em busca de uma classificação na Libertadores da próxima temporada, o Timão entra em campo neste domingo, a partir das 17h, em partida válida pela 32ª rodada da competição nacional.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop