Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Oswaldo de Oliveira optou por Willians na equipe titular

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

244K 558

Mudou!

Oswaldo surpreende e faz mudança em provável escalação do Corinthians

visualizações 244K comentários 416 0

O Corinthians realizou o último treinamento antes de enfrentar o Flamengo na manhã deste sábado. Na atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira surpreendeu ao escalar a provável equipe que joga neste domingo, no Maracanã.

Depois do tradicional aquecimento, o treinador separou os seus titulares para um treino coletivo. A surpresa ficou por conta do meio campo da equipe alvinegra.

O treinador conversou com Camacho, revelado no Flamengo, por um tempo antes do treinamento. Depois, a definição: o volante retorna para o banco de reservas, enquanto Willians deve ser titular.

Marlone também fica no banco. Titular com Carille, o jogador perdeu o espaço para Marquinhos Gabriel. Por fim, a última mudança, essa por obrigação, é a entrada de Vilson no lugar de Pedro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, no esquema 4-1-4-1, o provável Corinthians deste domingo é: Walter; Fagner, Balbuena, Vilson e Uendel; Willians; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero; Guilherme.

Na equipe reserva, o Timão treinou com: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Guilherme Arana; Cristian e Camacho; Rildo, Lucca e Marlone; Gustavo.

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

416 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop