Meu Timão

Entrar

Pottker é vice-artilheiro do Brasileirão, com 11 gols em 25 jogos

Divulgação/Ponte Preta

9.7K 136

Tá caro!

Pedida da Ponte Preta por atacante assusta Corinthians e rivais

Por Meu Timão

visualizações 9.7K comentários 114 0

Como já se tornou comum nas sondagens do Corinthians por reforços, a diretoria alvinegra se assustou com o valor pedido pela Ponte Preta para liberar o centroavante William Pottker, de 22 anos. O clube de Campinas não abre mão da multa rescisória, que está fixada em 3 milhões de dólares (algo em torno de R$ 9,3 milhões), conforme publicado nesta quinta-feira pelo portal Uol.

William Pottker voltou ao radar do Corinthians nesta reta final da temporada após se destacar pela Ponte no Campeonato Brasileiro, torneio do qual é vice-artilheiro, com 11 gols em 25 jogos. Quando defendia o Linense, no último Paulistão, ele também esteve na mira do Timão. Na ocasião, contudo, o Timão preferiu contratar Bruno Paulo, vice-campeão paulista pelo Audax.

A favor do Corinthians numa eventual negociação por Pottker (considerada pelo Timão em caso de compra parcial dos direitos econômicos) está a empresa que gerencia a carreira do atleta: a Elenko Sports, de Fernando Garcia. O empresário, apesar das críticas da torcida e de boa parte dos conselheiros do clube, tem fácil acesso ao Timão e já teria até mesmo participado de uma primeira conversa com o gerente de futebol Alessandro Nunes.

Vale ainda destacar que outros clubes que têm interesse em contar com Pottker para a temporada de 2017 também descartaram ao staff do jogador pagar os mais de R$ 9 milhões. Assim, há chances de a Ponte Preta cogitar abaixar o valor até o término do Brasileirão.

Confira mais novidades do Corinthians

114 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop