Meu Timão

Entrar

11 anos após sua primeira passagem pelo Timão, Jô promete um comportamento diferente

Divulgação

53K 61

Diferente

Próximo de acerto com o Corinthians, Jô comenta novo estilo de vida

Por Meu Timão

visualizações 53K comentários 39 0

Praticamente certo como novo reforço do Corinthians para a próxima temporada , o atacante Jô comentou sua chegada ao clube alvinegro após 11 anos desde sua primeira passagem. O jogador afirmou ter aplicado mudanças em seu estilo de vida nos últimos tempos e garantiu ao torcedor um “Jô bem diferente”.

"Estou praticamente certo com o Corinthians, passei nos exames e o torcedor corintiano pode esperar um Jô bem diferente dos últimos anos”, declarou o centroavante de 29 anos, em entrevista à TV Record.

A mudança, no caso, é na apresentação do comportamento do atacante, que não deve cair tanto na noite como durante sua passagem pelo Internacional, entre 2011 e 2012, e pelo Atlético-MG, entre 2012 e 2015.

Enquanto atuou por estes clubes, teve um ótimos momentos e chegou a ser convocado a Seleção Brasileira. Porém, o jogador era constantemente flagrado em baladas e chegou até a brigar com vizinhos por um volume alto do som em uma de suas festas. Ainda durante a entrevista, Jô admitiu que o abuso de bebidas alcoólicas prejudicou sua carreira, contando que se converteu e se tornou evangélico.

Antes no futebol chinês, pelo Jiangsu Suning, o centroavante foi revelado no Timão e retorna após sua primeira passagem pelo clube entre 2003 e 2005. Neste meio tempo, o jogador fez 115 jogos pelo Corinthians, com um saldo de 18 gols em sua conta, além de ser o mais jovem a estrear pelo profissional do time, com 16 anos e três meses, e também o mais jovem a marcar um gol pela equipe.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop