Meu Timão

Entrar

Neto participou do programa Bola da Vez, da ESPN, nessa terça-feira

Reprodução/TV

139K 52

Hilário

Neto conta como fugiu do Terceiro Tempo para comemorar Mundial do Corinthians no Japão

Por Meu Timão

visualizações 139K comentários 46 0

O ex-meia e ídolo do Corinthians Neto, durante participação no programa Bola da Vez , da ESPN, na noite dessa terça-feira, contou detalhes de um dos episódios mais inusitados de sua trajetória como comentarista e apresentador da TV Bandeirantes. Ele revelou o diálogo que teve, no Japão, com o produtor do programa Terceiro Tempo no domingo em que o Timão foi campeão mundial de 2012.

"Lá na hora que acabou o jogo o Cascão falou que tinha o Terceiro Tempo. Falei: 'F****-se. Pau no c*!'. Fui lá comemorar com a galera. Foi tão legal ser campeão ali no Japão com tanta gente... Me senti até um ser um pouco melhor, um corinthiano menos gambá, assim... Foi incrível. Ninguém vai fazer o que fizemos lá", relatou o ex-meia, se lembrando do episódio de quatro anos atrás.

Cobrir o título do Mundial de Clubes de seu clube de coração, aliás, foi a maior emoção de Neto como profissional da mídia. Ele falou sobre a "invasão corinthiana" proporcionada pela torcida alvinegra e pelo reconhecimento que teve nas ruas do Japão de torcedores do mundo todo.

"Minha maior emoção foi estar no Japão em 2012, eu e o Cascão. Aprendemos em 15 dias a ser um pouco mais ser humano com o povo japonês. Nunca vi e nunca vai existir com nenhum time do mundo uma aglomeração de pessoas do mundo toda por um significado tão sem muita importância para o mundo que era ser campeão do mundo. Sendo que a gente estava tão longe...", lembrou.

"Eu como ídolo do Corinthians saía na rua e as pessoas do Canadá, da Austrália, de todos os lugares do mundo me reconheciam e falavam que eu era um grande ídolo. Eram pessoas mais velhas, da minha idade, da minha geração. Me senti no Japão como um imperador lá no trem bala, no trem, nas ruas... Fiquei na fila para comprar um doce e os brasileiros iam tirar foto comigo e os japoneses falavam: 'Que p**** é essa?'. Eu era tipo um Mickey Mouse", completou, tirando gargalhadas dos entrevistadores.

Veja mais em: Neto.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Marcilio
    Marcilio Ramos

    O Neto não fala nenhuma mentira sobre o Corinthians, muito pelo contrário, fala as verdades que todos não tem ou não querem falar. A bagunça que o Corinthians virou nos últimos 2 anos, o estádio, as vendas de jogadores, 2 desmanches em 2 anos, a transparência que no final não existe pois a situação está tão obscura que ninguém sabe a real situação do clube. NETO para presidente, eu apoio! Chega de mais dos mesmos!

  • Bunda
    Bunda Cobra

    Moro no Japão desde 2000, nos primeiros anos o povo daqui tinha uma lembrança bambina, há mais de 10 anos que o Corinthians é o time brasileiro mais popular por aqui... Entendeu ou quer que eu desenhe?

  • Publicidade

  • Todos os comentários (46)

    Fernando
    Fernando Hirose #1.507

    Só de lembrar, eu arrepio. Em qualquer lugar que você ia, o pessoal gritava: - Vai Corinthians. Eram brasileiros e japoneses torcendo pra um só time. Depois do Bi Mundial, a gente entrava nas lojas de material esportivo e via a camisa do Corinthians no meio da camisa do Barça e do Real.

  • Luiz
    Luiz Balestrero #5

    Vixe passa o tempo, mudam-se a m... Mas as moscas são sempre as mesmas, essa Diretoria do Timão mais parece banheiro de Rodoviária, só sujeiras!

  • Edson
    Edson Teo. #18

    Que legal... Isso é Corinthians, e Fiel torcida... Invasão do Japão nunca fizeram, só o Timão foi capaz!

  • Eduardo
    Eduardo Ribeiro #303

    Ele é forte, conseguiu fugir e ir para o Japão ver o Timão, já eu saí de casa escondido da mulher dizendo que ía trabalhar pra não ter reclamação só na hora do jogo ela estava do lado em uma casa não muito longe da nossa e arrodeada pela galera corintiana! Rsrs...

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop