Meu Timão

Entrar

Mena mostrou respeito diante do Corinthians

Divulgação

2.7K 29

Clássico quente

Jogador do São Paulo vê Corinthians como adversário difícil e admite receio de rebaixamento

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 28 0

Próximo adversário do Corinthians, o São Paulo espera um duelo nada fácil para o Majestoso deste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida no centro de treinamento da Barra Funda nesta quarta-feira, o lateral Mena ressaltou não apenas a a dificuldade do clássico como também a necessidade de sua equipe ganhar para se afastar da zona de rebaixamento.

"Vai ser um jogo muito difícil, mas temos que vencer. Será na nossa casa, com torcida única e temos de superar tudo. Estamos precisando da vitória. A gente ainda não conseguiu três vitórias seguidas, o que é ruim, mas agora é só pensar no clássico para continuar somando pontos e se afastar do rebaixamento", declarou o chileno.

O São Paulo foi derrotado para o então lanterna América-MG na última rodada do Brasileirão, quebrando uma sequência de vitórias contra Fluminense e Ponte Preta e, assim, recolocando o clube do Morumbi frente à frente com o fantasma da Série B.

"Nossa situação não é tranquila. Temos o Corinthians e depois o Grêmio, são jogos complicados. Temos que somar a maior quantidade de pontos para ficar na melhor colocação possível", disse Mena.

Com quatro desfalques para o clássico contra o Corinthians , o São Paulo pode comemorar apenas o fato de que será mandante e, por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, terá torcida única no Morumbi. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.

"O que temos de aproveitar é que jogaremos em casa com torcida única. Temos que fazer nosso melhor jogo, dar tudo, subir o nível do conjunto para conquistar os três pontos", finalizou Mena.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop