Rival tem quatro desfalques para clássico contra Corinthians

Rival tem quatro desfalques para clássico contra Corinthians

Por Meu Timão

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste sábado, desta vez no Morumbi

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste sábado, desta vez no Morumbi

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Próximo adversário do Corinthians, o São Paulo tem ao menos quatro desfalques confirmados para o clássico de sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro: os laterais Bruno e Carlinhos, o zagueiro Breno e o volante Hudson.

Derrotado pelo vice-lanterna América-MG na última segunda-feira, na Arena Independência, pelo placar mínimo, a equipe se reapresentou ao CT da Barra Funda apenas na manhã desta quarta. O quarteto, que se recupera de distintas lesões, iniciou a transição entre os departamentos médico e físico, mas não deve estar apto para o compromisso do fim de semana.

Sob o comando do técnico Ricardo Gomes, bastante criticado pela torcida são-paulina devido à fase do time (12º colocado do Brasileirão), os atletas reservas realizaram coletivo em campo reduzido. Já o restante do grupo que atuou diante do América-MG fez leve exercício com bola.

Se o treinador mantiver a base da escalação do confronto em Belo Horizonte, o provável São Paulo vai a campo com: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wesley (João Schmidt), Thiago Mendes, Kelvin e Cueva; David Neres e Andres Chavez.

Rascunho – O Corinthians voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, feriado de Finados, no CT Joaquim Grava. Diferentemente de segunda e terça-feira, quando comandou trabalhos táticos sem dar pistas da escalação, o técnico Oswaldo de Oliveira deu indícios da equipe que pretende mandar a campo contra o São Paulo, sábado, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi.

Veja Mais:

  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes
  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes