Meu Timão

Entrar

Jô tem apoio esmagador da torcida corinthiana

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

2.6K 55

Confiamos em você!

Resultado de enquete revela apoio esmagador da Fiel sobre contratação de Jô pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 41 0

A torcida do Corinthians parece ter dado um grande voto de confiança no centroavante Jô, que assinou contrato de três temporada com o Timão a partir do início de 2017. O resultado de uma enquete realizada aqui no Meu Timão apontou apoio esmagador da Fiel no que diz respeito à contratação do atleta de 29 anos.

Com mais de 800 votos, a enquete apontou que 81,9% dos torcedores do Corinthians são favoráveis à contratação de Jô. Apenas 18,1% se posicionaram contrários.

O comentário mais curtido da publicação feita no fórum do Meu Timão foi do torcedor Valdemir Marques, que apostou que Jô "vai apavorar" no Corinthians, mas questionou a forma como o Timão negociou o contrato com o atacante.

"Claro que sim, e vai apavorar. O que discordo é a forma de contratação de 3 anos e 350 mil por mês. Podia se fazer um contrato de 2 anos com salário menor no início e progressivo à medida em que mostrasse desempenho", escreveu.

Fato é que Jô já está treinando no CT Joaquim Grava de olho na temporada de 2017. O centroavante foi apresentado na quinta-feira na sala de imprensa e concedeu sua primeira entrevista como jogador do Corinthians nesta sua segunda passagem pelo clube.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop