Meu Timão

Entrar

3.1K 57

Imbecil

Torcedor rival é detido por matar galinha em frente ao Morumbi

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 49 0

O clássico entre Corinthians e São Paulo deste sábado à noite, no Morumbi, começou de maneira para lá de lamentável fora de campo. Um torcedor do time da casa foi preso por matar a pauladas uma galinha na porta do estádio, palco do último Majestoso da temporada. A informação foi divulgada por diversos veículos.

O indivíduo vestia uma camisa branca do clube, calça preta e tênis camurça. Cerca de uma hora antes do apito inicial, o são-paulino acabou levado por seis policiais militares para dentro do Morumbi, que recebe apenas torcedores da equipe mandante – por determinação do governo de São Paulo, todos os clássicos disputados no estado terão torcida única até o fim de 2016.

Posteriormente, a PM passou o caso para o Jecrim (Juizado Especial Criminal). De acordo com os agentes de segurança, o órgão será o responsável pela decisão de indiciar ou não o torcedor. A Lei 9.605/98, de “maus-tratos a animais”, prevê prisão de três meses a um ano e a pena pode ser agravada em caso de morte do animal, como aconteceu com a galinha. Nesse caso, o réu pode ter de cumprir até quatro anos de detenção.

O Corinthians encara o São Paulo com o objetivo de voltar ao G6. Com 50 pontos, um a menos que o Atlético-PR (último na zona de classificação à Copa Libertadores de América de 2017), o Timão necessita bater o rival longe de seus domínios e torcer pelo tropeço do oponente de Curitiba.

Acompanhe aqui todos os detalhes do clássico entre Corinthians e São Paulo!

Veja a foto do torcedor sendo preso pela PM

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop