Meu Timão Entrar
Oswaldo de Oliveira criticou atuação do juiz Cláudio Francisco Lima e Silva

Oswaldo de Oliveira criticou atuação do juiz Cláudio Francisco Lima e Silva

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.7K 156

Explicações

Para Oswaldo, desequilíbrio da equipe foi consequência de pênalti mal marcado

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 130 0

Embora goleado pelo São Paulo por 4 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi, o técnico Oswaldo de Oliveira apontou o pênalti mal marcado pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, que resultou no primeiro gol rival, como fundamental para o resultado da partida. Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro ainda admitiu que a equipe está “desequilibrada”.

“O técnico é parte de uma estrutura. Estou há vinte dias no Corinthians, procurando fazer o meu melhor. O elenco foi muito desequilibrado. Fizemos com esse mesmo time uma grande partida contra o Flamengo, quando era para nós termos vencido a partida. Hoje, um erro da arbitragem nos fez sair derrotado. Se estivesse mais equilibrado, teria outro resultado. Não pode colocar o peso nas minhas costas de uma coisa que vem acontecendo há bastante tempo. Várias equipes estão desequilibradas no Brasileiro”, declarou o treinador.

No primeiro tempo, o atacante Kelvin invadiu a área corinthiana e caiu no gramado após desarme do lateral-direito Fagner. O juiz sergipano, porém, viu pênalti do camisa 23 sobre o são-paulino e apontou para a marca da cal. Cueva, aos 13 minutos, abriu o placar e iniciou o triunfo dos donos da casa.

“Quando acontecem circunstâncias como aconteceu de levar o gol de pênalti, tira totalmente a instabilidade da equipe. Fizemos um primeiro tempo razoável e poderíamos ter empatado o jogo, o que nos daria mais confiança para o segundo tempo. Não conseguimos e, dada essa situação, culminou no que aconteceu”, disse o treinador.

“Cometemos falhas, por isso levamos os gols. Não jogamos bem os últimos dois jogos. Essa instabilidade não é uma coisa só do Corinthians. São de equipes grandes também. É normal em um campeonato equilibrado”, finalizou.

O Corinthians volta a campo no próximo dia 16 (quarta-feira), diante do Figueirense, em Florianópolis, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

130 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Sérgio Henrique #2.988

    OO queimou uma substituição ao escalar Uendel com lesão não curada integralmente.

    Queimou outra ao escalar Marquinhos Gabriel que há muito não vem jogando nada.
    Insiste em Guilherme, jogador de brilharecos isolados e ausente da partida...

    Teima em jogar sem segundo volante, preferindo improvisar alguém no setor.

    Com esse elenco limitado, repleto de estrelas de papel, há que se entrar num clássico com realismo e humildade.

    Pés no chão, pois essa terra arrasada precisa de renovação, a começar por essa Diretoria...

    #VaiCorinthians!

  • Filipe Oliveira #1.605

    Time sem jogador e sem treinador.
    E pensar que tinha um monte de cara que já estava aqui puxando saco do Oswaldo.
    Tirando aquele título que ele ganhou com um time que até eu ganhava, o que mais esse cara ganhou na carreira?

  • Publicidade

  • Todos os comentários (130)

    Elizeu Santos #241

    Oswaldo vem se PROVANDO um limitado

  • Cláudio Alves #37

    Desequilibrio estamos nós!

  • Junior Monteiro #4.999

    " Fizemos um primeiro tempo razoável e poderíamos ter empatado o jogo.."

    Eu devo ter assistido outro jogo, porque razoável pra mim é muito diferente do que eu vi nesse jogo...

    Em 45 minutos dar 2 chutes a gol, sendo que com mais de 35 minutos não tinha feito nenhuma finalização... Isso porque tiveram uma semana inteira pra treinar.

    Na boa, melhor se desapegarem do " ótimo jogo que fizeram contra o Flamerda " porque nesse jogo nem vencer a gente venceu...

    Corinthiano é apaixonado mas não é otário!

  • Cláudio Escudero #85

    00 é escolha pessoal do presidente mandão, então como tudo que ele determina, o CORINTHIANS continuara a ser desrespeitado. CORINTHIANS SEMPRE.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop