Meu Timão

Entrar

Oswaldo viu Corinthians ser goleado em clássico

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

4.7K 105

Tirem as crianças do PC!

Portal compara números de Oswaldo e Cristóvão à frente do Corinthians; resultado é assustador

Por Meu Timão

visualizações 4.7K comentários 89 0

O técnico Oswaldo de Oliveira não vive grande momento à frente do Corinthians. Após início animador , o treinador engatou dois resultados ruins justamente nas duas semanas em que teve tempo para treinar a equipe.

Motivado justamente pelo empatem em casa contra a Chapecoense e pela goleada sofrida no último sábado para o São Paulo , o site da ESPN publicou uma comparação entre os números de Cristóvão Borges e Oswaldo de Olivera. Os resultados mostram uma piora do Timão em todos os dados sob comando do atual treinador.

Levando em consideração números do Campeonato Brasileiro, Cristóvão Borges tinha as seguintes médias no Corinthians: 51,8% de pontos ganhos, 1,39 gol por jogo, 1,1 gol sofrido, 51,6% de posse de bola, 435 passes, 90,5% de aproveitamento de passes e 11,9 finalizações por jogo.

Com Oswaldo, os números são os seguintes: 41,6% de aproveitamento, 1,25 gol por jogo, 1,75 gol sofrido, 49% de posse de bola, 423 passes, 88,9% de aproveitamento de passes e 7,5 finalizações por jogo.

"Estou há 20 dias no Corinthians procurando fazer o melhor que posso. Elenco foi muito desequilibrado. Não pode colocar o peso nas minhas costas de uma coisa que vem acontecendo há bastante tempo. Várias equipes estão desequilibradas no Brasileiro", argumentou o comandante, após a derrota para o São Paulo.

Confira mais novidades do Corinthians

89 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop