Meu Timão

Entrar

Wagner acertou a rescisão de seu contrato por conta própria

VCG/VCG via Getty Images

9.7K 97

Empecilho

Transferência de Wagner ao Corinthians deve passar por julgamento da FIFA

Por Meu Timão

visualizações 9.7K comentários 64 0

Acertado verbalmente com o Corinthians desde a última terça-feira , o meia Wagner pode enfrentar alguns problemas até assinar seu contrato junto ao Timão. Depois de rescindir seu vínculo por conta própria no Tianjin Teda, jogador de 31 anos corre risco de ter empecilhos burocráticos na transferência, podendo até contar com o julgamento da FIFA no caso.

Encostado no clube chinês, Wagner alegou justa causa em seu pedido de rescisão, tendo em vista que sequer marcava presença na lista dos jogadores inscritos. Com isso, o meia atuou apenas em 11 jogos na atual temporada e não vinha treinando pela antiga equipe.

Em situação parecida com a do atacante Jô - que rescindiu seu contrato, porém de forma amigável -, Wagner espera contar com a autorização do Tianjin Teda, a partir do envio do Certificado de Transferências Internacionais, para que a situação não seja resolvida mediante ao julgamento da FIFA, segundo apurado pelo Lance!.

Caso os chineses facilitem o negócio e emitam o documento com rapidez, o Timão não terá dificuldades e, então, poderá firmar um acordo e oferecer contrato ao meia. A tendência é que a situação seja resolvida até a data estipulada para Wagner estrear pelo Corinthians . De férias nos Estados Unidos, a previsão é que o meia reforce a equipe no Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop