Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Corinthians encara o Assoeva, às 11h, deste domingo

Reprodução/Twitter

4.0K 45

Hoje tem futsal!

Corinthians encara o Assoeva pelo jogo de ida da semifinal da LNF

Por Meu Timão

visualizações 4.0K comentários 37 0

O Corinthians/UNIP entra em quadra na manhã deste domingo e enfrenta o Assoeva, pelo primeiro duelo das semifinais da Liga Nacional de Futsal, às 11h, no ginásio Parque do Chimarrão, no Rio Grande do Sul. O embate, que contará com transmissão do SporTV, dá andamento ao objetivo corinthiano pela quebra de uma marca negativa, tendo em vista que o clube jamais chegou a decisões em torneios nacionais.

Garantindo entre os quatro melhores clubes no torneio depois de aplicar uma expressiva goleada no Atlântico Erechim, ainda nas quartas de final , o Timão vem confiante para mais um desafio. Até o momento, os comandados do técnico André Bié sustentam 43 pontos na campanha geral, com 13 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

No entanto, o clube gaúcho, adversário do Corinthians/UNIP no embate, também entra em quadra com esperanças de vitória e querendo fazer o resultado como mandante. Somando 35 pontos, o Assoeva é dono do rendimento de dez triunfos, cinco vitórias e sete resultados negativos.

Corinthians/UNIP e Assoeva voltam e medir forças no dia 25, às 19h15, no ginásio esportivo Wlamir Marques, localizado no Parque São Jorge, pelo segundo e decisivo duelo entre os clubes.

Vale lembrar que o Timão, além de estar entre os favoritos na disputa pelo torneio nacional, também luta pelo título na Liga Paulista de Futsal, onde encara o Magnus .

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop