Após morte de filho de Guitta, primeira decisão da LPF é adiada

Após morte de filho de Guitta, primeira decisão da LPF é adiada

Por Meu Timão

Falecimento do filho de Guitta adiou primeira decisão da LPF

Falecimento do filho de Guitta adiou primeira decisão da LPF

Foto: Agência Corinthians

O primeiro jogo das finais da Liga Paulista de Futsal (LPF) não ocorrerá mais nesta quarta-feira. Por conta da morte do pequeno Enrico, filho do goleiro Guitta, do Corinthians, confirmada nesta segunda, a organização do torneio estadual optou pelo adiamento do confronto. A nova data será divulgada em breve.

Um dos pilares da equipe de futsal do Timão e da Seleção Brasileira, Guitta recebeu uma notícia para lá de triste pela manhã. Seu filho Enrico, de apenas dois anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo. No início da tarde, o Corinthians usou suas redes sociais e seu site oficial para mandar uma mensagem de apoio ao arqueiro de 29 anos.

O falecimento do filho de Guitta abalou os elencos de Sorocaba e Corinthians, finalistas da Liga Paulista. Os próprios atletas, inclusive, em respeito ao goleiro corinthiano, decidiram solicitaram o adiamento da partida de ida.

Dono de campanha invicta ao longo da primeira fase, o Timão somou 21 pontos, provenientes do rendimento de seis vitórias e dois empates, e avançou à fase de mata-mata na liderança do Grupo A. Já nas quartas de final, venceu o Taubaté duas vezes (2 a 1 e 4 a 0), garantindo assim a classificação. Na semifinal, contra o Yoka, duas goleadas (4 a 1 e 6 a 1).

O primeiro encontro entre os clubes aconteceria nesta quarta, na Arena Sorocaba, às 21h. Já o segundo e decisivo confronto estava marcado para o dia 29, no ginásio Wlamir Marques (Parque São Jorge), às 20h30.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Beto

    Ranking: 348º

    Beto 1311 comentários

    por @beto.silva12

    Caramba, isso é uma notícia prá lá de triste. O Guitta é um baita cara legal e merece nossos sentimentos. Que Deus ilumine a ele e família. Já passei por isso e sei como dói.

  • Foto do perfil de Francisco Jr.

    Ranking: 211º

    Francisco 1936 comentários

    por @francisco.jr.silva

    Parabéns aos jogadores que pediram o adiamento, afinal perder um filho deve ser a pior coisa que possa acontecer na vida de uma pessoa, força Guitta que Deus ilumine toda sua família e esse anjo no céu hoje.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Manoel

    Manoel 15 comentários

    45º. por @manoel.da.conceicao.

    Ta ai um orgulho. Os caras merecem. Parabéns

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 47º

    Alan 5640 comentários

    44º. por @alan.da.silva2

    Eu não quem ta Acreditando e dizendo isso é você eu tô dizendo que o Menino ta com Deus quem foi que levou foi Deus!

    Mais você tá dizendo que Deus não levou você que tá dizendo quem foi que levou foi o Mal o Diabo!

    Na vida existe o Bem e o Mal eu tô dizendo quem levou foi o Bem mais você ta querendo dizer que não foi Deus que levou essa criança por ser uma criança de dois Ano você tá querendo dizer então quem foi que levou foi o Mal!

    Foto do perfil de Ariel

    Ariel 28 comentários

    09/11/2016 às 09h26 por @ariel.almas

    Se você quer acreditar que ele foi castigado por Deus, e que Ele que levou o filho do Guita.. Sem problemas, respeito você. Mas vai contra o que tá escrito.

  • Foto do perfil de Ariel

    Ariel 28 comentários

    43º. por @ariel.almas

    Se você quer acreditar que ele foi castigado por Deus, e que Ele que levou o filho do Guita.. Sem problemas, respeito você. Mas vai contra o que tá escrito.

    Foto do perfil de Alan

    Alan 5640 comentários

    09/11/2016 às 09h04 por @alan.da.silva2

    Então o Guita foi Castigado pelo o Diabo e o Diabo foi que levou o Filho do Guita kkkkkkk

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 47º

    Alan 5640 comentários

    42º. por @alan.da.silva2

    Então o Guita foi Castigado pelo o Diabo e o Diabo foi que levou o Filho do Guita kkkkkkk

    Foto do perfil de Ariel

    Ariel 28 comentários

    09/11/2016 às 09h00 por @ariel.almas

    Deus permitiu sim que isso acontecesse. Ele não é o causador disso, não castiga ninguém hoje em dia. Vai castigar os injustos e maus no futuro. A salvação virá em breve. Deus promete ressureição e um futuro de paz. E não sou eu que estou falando. A Bíblia está. Ela é bem clara quando diz isso. O Guita foi castigado pelo próprio sistema injusto que vivemos e que tem como líder, o Maligno. Ele é o culpado pelas doenças, mortes, injustiças e sofrimentos que passamos hoje.

  • Foto do perfil de Ariel

    Ariel 28 comentários

    41º. por @ariel.almas

    Deus permitiu sim que isso acontecesse. Ele não é o causador disso, não castiga ninguém hoje em dia. Vai castigar os injustos e maus no futuro. A salvação virá em breve. Deus promete ressureição e um futuro de paz. E não sou eu que estou falando. A Bíblia está. Ela é bem clara quando diz isso. O Guita foi castigado pelo próprio sistema injusto que vivemos e que tem como líder, o Maligno. Ele é o culpado pelas doenças, mortes, injustiças e sofrimentos que passamos hoje.

    Foto do perfil de Alan

    Alan 5640 comentários

    08/11/2016 às 19h55 por @alan.da.silva2

    Você tá querendo dizer que Deus permitiu que o Diabo levasse uma Criança de dois anos é isso que você tá querendo dizer?

    TV ta querendo dizer Que o Guita foi Castigado?

    O Diabo só faz o Mal quando Deus ver que essa Pessoa não tem salvação Deus não livra do Mal!

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 47º

    Alan 5640 comentários

    40º. por @alan.da.silva2

    Você tá querendo dizer que Deus permitiu que o Diabo levasse uma Criança de dois anos é isso que você tá querendo dizer?

    TV ta querendo dizer Que o Guita foi Castigado?

    O Diabo só faz o Mal quando Deus ver que essa Pessoa não tem salvação Deus não livra do Mal!

    Foto do perfil de Ariel

    Ariel 28 comentários

    08/11/2016 às 19h21 por @ariel.almas

    Na Bíblia diz que o tempo e o imprevisto sobrevém a todos. Não importa se for bom ou mau. Todos estamos sujeitos a algum desastre. Ela fala também que o mundo está no poder do Maligno. Ele sim é o culpado. Não Deus. Pensa comigo: o propósito de Deus era que esse bebê tivesse esse fim tão cedo? Que a família dele sofresse tanto? Esse não é o propósito de Deus mano. Já perdi uma irmã nenemzinha também. Esse não era o propósito de Deus, certeza! Não seria amoroso se fizesse isso. Se esse fosse o propósito dele, a Bíblia seria uma mentira pois ela não fala isso.

  • Foto do perfil de Ariel

    Ariel 28 comentários

    39º. por @ariel.almas

    Na Bíblia diz que o tempo e o imprevisto sobrevém a todos. Não importa se for bom ou mau. Todos estamos sujeitos a algum desastre. Ela fala também que o mundo está no poder do Maligno. Ele sim é o culpado. Não Deus. Pensa comigo: o propósito de Deus era que esse bebê tivesse esse fim tão cedo? Que a família dele sofresse tanto? Esse não é o propósito de Deus mano. Já perdi uma irmã nenemzinha também. Esse não era o propósito de Deus, certeza! Não seria amoroso se fizesse isso. Se esse fosse o propósito dele, a Bíblia seria uma mentira pois ela não fala isso.

    Foto do perfil de Alan

    Alan 5640 comentários

    08/11/2016 às 12h36 por @alan.da.silva2

    Então você não Respondeu então que foi que levou o Filho de Guita o Nada? Foi o pecado? Foi o Mal que o levou?

    Como eu disse Deus tem um propósito na Vida de todos não foi Deus quem levou então foi quem o levou o Nada?

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 47º

    Alan 5640 comentários

    38º. por @alan.da.silva2

    Então você não Respondeu então que foi que levou o Filho de Guita o Nada? Foi o pecado? Foi o Mal que o levou?

    Como eu disse Deus tem um propósito na Vida de todos não foi Deus quem levou então foi quem o levou o Nada?

    Foto do perfil de Ariel

    Ariel 28 comentários

    08/11/2016 às 12h28 por @ariel.almas

    Não parceiro. Não falei de religião. As religiões não prestam. Falei da Bíblia. É o que fala nela. Esses pastores e padres que mentem e ensinar coisas que não estão escritas lá.

  • Foto do perfil de Ariel

    Ariel 28 comentários

    37º. por @ariel.almas

    Não parceiro. Não falei de religião. As religiões não prestam. Falei da Bíblia. É o que fala nela. Esses pastores e padres que mentem e ensinar coisas que não estão escritas lá.

    Foto do perfil de Alan

    Alan 5640 comentários

    08/11/2016 às 10h59 por @alan.da.silva2

    Você tá enganado Deus tem um propósito na Vida de todos Deus quando chama ele não olha pra idade da pessoa não!

    Eu aqui não posso dizer que isso foi um pecado que Castigou o guita ou foi algo do Mal que o levou há Cara você tá querendo discutir Religião Comigo kkk

    Eu não tenho Religião não e mesmo que eu tivesse não vale apena discutir com pessoas iguinorantes que só porque tem outra Religião diferente tem o direito de atacar ou discutir com a outra pessoa que não é da mesma Religião que você pois você até nisso se enganou não tenho Religião!

  • Foto do perfil de Mauro

    Ranking: 285º