Corinthians conhece datas de finais da LPF contra o Magnus

Corinthians conhece datas de finais da LPF contra o Magnus

Por Meu Timão

Corinthians enfrenta o Magnus Futsal no dia 9, pelo jogo de ida

Corinthians enfrenta o Magnus Futsal no dia 9, pelo jogo de ida

Foto: Reprodução/Twitter

Garantido na grande final da Liga Paulista de Futsal após superar o Yoka na semana passada, o Corinthians/UNIP já sabe quando inicia a batalha pelo título diante do Magnus Futsal. Mediante à definição da Federação Paulista de Futsal, os confrontos acontecem nos dias 9 e 29 de novembro, ambos com transmissão do SporTV.

Conforme a vantagem construída através do melhor rendimento na competição, a equipe comandada pelo técnico André Bié tem o direito de decidir o torneio como mandante. O primeiro encontro entre os clubes acontece no dia 9, na Arena Sorocaba, às 21h. Já o segundo e decisivo confronto, está marcado para o dia 29, no ginásio do Parque São Jorge, às 20h30.

Dono de campanha invicta, ao longo da primeira fase, o Timão somou 21 pontos pontos, provenientes do rendimento de seis vitórias e dois empates, avançando à fase de mata-mata na liderança do Grupo A. Já nas quartas de final, venceu o Taubaté por duas vezes (2 a 1 e 4 a 0), garantindo a classificação. Na semifinal, contra o Yoka, vieram mais duas goleadas (4 a 1 e 6 a 1).

Por outro lado, o clube da cidade de Sorocaba atingiu os 100% de aproveitamento na primeira fase e também vai confiante para a final, já que conquistou a classificação com a melhor campanha do Grupo B, com 21 pontos. Na sequência, pela fase eliminatória, passou por Indaiatuba e AABB.

Bicampeão da competição, o Corinthians/UNIP sustenta duas conquistas (2013 e 2015), enquanto a equipe de Sorocaba faturou o troféu na temporada de 2014 - mediante à realização de cinco edições até o momento.

Vale lembrar que, além de lutar pela conquista estadual, o Timão também está na disputa pelo título da Liga Nacional de Futsal. No último sábado, enfrentou o Atlântico Erechim pelo jogo de ida das quartas de final e empatou por 2 a 2. Agora os comandados de André Bié voltam à quadra no dia 4, no ginásio do Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes