Meu Timão

Entrar

Discreto em campo, Giovanni Augusto acabou expulso diante do Figueirense e também foi alvo do protesto

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

78K 233

Clima hostil

Torcida perde a paciência e protesta após empate em Florianópolis

Por Meu Timão

visualizações 78K comentários 193 0

O empate por 1 a 1 com o Figueirense, na noite dessa quarta-feira, em Florianópolis, não foi bem digerido pela Fiel. Por volta da meia-noite, quando a delegação alvinegra se preparava para deixar o estádio Orlando Scarpelli, um grupo de torcedores protestou contra a atuação da equipe, momentaneamente sétima colocada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações veiculadas pela Rádio Globo/CBN, alguns corinthianos se aproximaram do ônibus do clube para pressionar jogadores e comissão técnica. Enquanto os atletas recém-promovidos da base foram aplaudidos, outros, como o goleiro Cássio, foram xingados.

O Corinthians, então, reforçou a segurança no local para evitar maior confusão. Os torcedores, porém, continuaram a manifestar reprovação. Alguns chegaram a ser flagrados com pedras na mão, mas não houve registro de tumulto. Ainda segundo o veículo, o protesto se limitou a uma lata de cerveja arremessada sem direção e palavrões contra o elenco.

“É normal esse tipo de cobrança dentro de um time gigante como o Corinthians. Mas temos dois jogos dentro de casa e vamos procurar fazer seis pontos para reagir”, comentou Camacho, autor do tento corinthiano.

O Timão volta a campo na próxima segunda-feira, diante do Internacional, às 20h (de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

193 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop