Meu Timão

Entrar

Taça do Mundial de 2000 ficará exposta na Arena neste sábado

Divulgação

1.6K 34

Quem tem mostra

Em evento aberto à Fiel, taça do Mundial de 2000 será exposta na Arena Corinthians domingo

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 26 1

A torcida do Corinthians, ao contrário de torcedores de certos clubes, poderá tirar foto com um troféu de Mundial de Clubes de Fifa. Trata-se da exposição da Taça do Mundial de 2000, que acontecerá na loja Poderoso Timão da Arena.

Em ação realizada em parceria entre o clube, o estádio e a loja, o troféu conquistado por Edílson, Marcelinho Carioca, Rincón & cia. ficará exposto no próximo domingo, das 13h às 17h, na Poderoso Timão da Arena. A ação não está vinculada à compra de produtos. Ou seja, basta o corinthiano ir ao local da exposição para ver e/ou tirar fotos com o cobiçado objeto.

Ação semelhante foi realizada no último mês de outubro, quando a loja da Arena expôs a taça do Mundial de 2012. Em tal evento, mais de 500 torcedores marcaram presença no estádio e puderam ficar lado a lado com o troféu.

Evento com taça do Mundial de 2012 atraiu mais de 500 torcedores

Foto: Divulgação

Serviço

A loja Poderoso Timão da Arena Corinthians fica aberta diariamente das 10h às 18h. O acesso para pedestres é feito pela escadaria da Radial – Setor Oeste –, enquanto veículos entram pelo portão Staff. Em dias de jogos, o funcionamento acontece em horário especial.

Veja mais em: Arena Corinthians e Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop