Meu Timão

Entrar

Tite elegeu o gol de Neymar como o mais bonito

Divulgação/CBF

113K 150

Sincero

Tite deixa Marlone de lado e escolhe outro gol como favorito ao Prêmio Puskás

Por Meu Timão

visualizações 113K comentários 101 0

Definido por grande parte da Fiel como o treinador mais importante da história do Corinthians, o técnico Tite deu a sua opinião sobre os indicados ao Prêmio Puskás, concedido pela Fifa . Apesar do respeito ao Timão, o candidato vencedor para o técnico da Seleção Brasileiro não é o corinthiano Marlone.

"Não foi do Marlone, foi o do Neymar na minha opinião. O do Neymar ele dá um chapéu, coisa mais linda do mundo. Claro que o do Marlone foi um golaço, fiquei muito contente quando eu vi ali do campo, vibrei demais e disse: 'Que golaço!'. Ele pegou um voleio, coisa mais linda!", relembrou o treinador, em entrevista ao Facebook do jornal Estado de S. Paulo, sobre gol do camisa 8 do Timão sobre o Cobresal, pela Libertadores.

Ao falar sobre sua preferência, Tite apontou o gol de Neymar como o mais bonito e, consequentemente, merecedor do prêmio. Porém, não minimizou os méritos do corinthiano Marlone, no tento anotado inclusive quando o Timão ainda era comandado por ele, no primeiro semestre da temporada.

"Mas eu tenho que ser justo. A criatividade e percepção que o Neymar tem, é outra coisa, ele não viu o marcador, ele intui que o marcador está atrás dele. Ele dá o chapéu, gira e faz a finalização. Tem a finalização extraordinário e o recurso técnico. Impressionante", finalizou, escolhendo o gol marcado por Neymar diante do Villarreal.

Vale lembrar que a votação da FIFA acontece até o dia 2 de dezembro. Para ajudar o corinthiano na disputa, basta acessar o link , clicar a página destinada a Marlone no site da entidade e confirmar o voto.

Veja mais em: Tite e Marlone.

Confira mais novidades do Corinthians

101 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop