Meu Timão

Entrar

Cássio está insatisfeito com a condição de reserva no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

88K 268

Que situação...

Cássio não quer iniciar 2017 na reserva, e Corinthians estuda vendê-lo nas próximas semanas

Por Meu Timão

visualizações 88K comentários 223 0

O Corinthians promete ter de lidar com um "problemão" na próxima janela de transferências, após o término do Campeonato Brasileiro. De acordo com publicação deste sábado do portal Globoesporte.com, Cássio não quer iniciar o ano de 2017 na reserva e, assim, a diretoria do Timão se vê forçada a tentar vendê-lo nas próximas semanas.

Clubes interessados em Cássio não faltam. No meio do ano, logo após Tite promover Walter à condição de titular, o Grêmio surgiu como principal interessado em contratar o camisa 12 do Corinthians. Recentemente, o São Paulo teria sondado o Timão a respeito do arqueiro.

Fato é que nenhum clube chegou a apresentar proposta por Cássio. O principal motivo? A pedida salarial do goleiro, acima dos R$ 400 mil. O direito a tal quantia mensal foi conquistado pelo camisa 12 no Corinthians graças aos anos de serviços prestados e à idolatria pelas atuações marcantes na Libertadores e no Mundial de 2012 e no Brasileirão de 2015.

Vale destacar que a comissão técnica do Corinthians, atualmente, não planeja voltar Walter à condição de reserva. O camisa 27 vem agradando Oswaldo de Oliveira & cia. e só deixa a equipe titular por motivos de lesão.

Em tempo: na última semana, Cássio foi bastante elogiado pelo técnico Tite. Hoje treinador da Seleção Brasileira, ele afirmou que o camisa 12 do Corinthians faz parte dos planos da Amarelinha , desde que volte ao condicionamento físico que o consagrou como um dos maiores goleiros da história do Timão.

Veja mais em: Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

223 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop