Meu Timão

Entrar

Na imagem, é possível ver, na parte de cima da arquibancada, a confusão

2.0K 32

Lamentável

Pelo terceiro ano seguido, semifinal da LNF tem confusão entre polícia e torcida do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 31 0

Nem tudo foi festa na noite dessa sexta-feira, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, durante jogo entre Corinthians/UNIP e Assoeva. Isso porque policiais militares agrediram parte da torcida do Timão por conta de dois brigões.

De acordo com relatos de torcedores presentes no ginásio, a confusão se iniciou quando dois torcedores do Corinthians brigaram entre si. Enquanto membros da Gaviões da Fiel separavam os brigões, a polícia chegava com grande efetivo de soldados dispersando quem estivesse pela frente.

Ao ser questionado por um torcedor, já na saída do Parque São Jorge, sobre o motivo da abordagem truculenta contra a Fiel, um dos policiais presentes no jogo afirmou que "eu nem estava lá em cima (na arquibancada). Não sei por que vocês estavam apanhando".

Chama atenção o fato de essa ser a terceira vez seguida que um jogo de semifinal da Liga Nacional de Futsal acabam em confusão entre torcedores do Corinthians e policiais. Em 2014, no Parque São Jorge, um gol marcado pelo Orlândia no último segundo da prorrogação gerou confusão generalizada; em 2015, a derrota do Timão em Orlândia causou tumulto nas arquibancadas.

Vale destacar que, dentro de quadra, o Corinthians fez bonito nessa sexta-feira. A equipe mandante aplicou sonoros 5 a 2 para cima do Assoeva , quebrou um tabu que já durava seis anos e, enfim, se classificou à final da Liga Nacional.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop