Meu Timão

Entrar

Jogadores querem Corinthians determinado na última rodada

Agência Corinthians

590 33

Otimistas

Jogadores do Corinthians falam sobre a pressão da última rodada, mas elogiam desempenho na partida

Por Meu Timão

visualizações 590 comentários 28 0

Conscientes de que o empate em 0 a 0 diante do Atlético-PR neste sábado , na Arena, não foi o resultado ideal, os jogadores do Corinthians avaliariam o rendimento da equipe e já falaram sobre a rodada seguinte. Tendo em vista que o Timão luta por uma vaga na Libertadores de 2017, os atletas apontaram a necessidade de vitória na última rodada.

"Sim, coloca muita pressão. Temos que conseguir a vaga, é muito importante para a gente, para o grupo. Tivemos o domínio do jogo e a bola não entrou. Tá faltando um pouco a mais. Infelizmente saímos com esse resultado. Vamos tentar trabalhar mais para o último jogo", falou Rodriguinho.

Quem também falou sobre o rendimento da equipe diante dos paranaenses foi o goleiro Walter, mencionando as oportunidades criadas, porém deixando evidente que faltou o gol. Na visão do camisa 27, o desafio seguinte será cercado de pressão assim como os demais.

"Criamos, colocamos bola na área e o Weverton fez defesas, mas faltou fazer o gol. Futebol é feito de gols. Estamos na luta. Na última partida podemos ganhar e eles também podem tropeçar. Se ganhássemos hoje, dependeria só da gente.Pressão, em qualquer jogo é pressão. Aqui no Corinthians tem que ter resultado positivo sempre, ao contrário, a crítica vem", disse o arqueiro.

Fechando a relação de corinthianos que se manifestaram logo após o apito final em Itaquera, Fagner mencionou o espírito de garra da equipe durante os 90 minutos e as inúmeras tentativas pelo gol.

"Seria decepcionante se não tivéssemos buscado o jogo, se o Atlético-PR tivesse dominado. Ficamos tristes por não conseguir a vitória, mas acontece. Pelo desempenho, assim como jogo passado, criamos muitas oportunidades. Agora é descansar, ter tranquilidade, temos um jogo importante fora de casa onde uma vitória pode nos dar a classificação. Fico feliz como a equipe se portou hoje. A equipe do Atlético teve um chute só no fim do jogo.", comentou o lateral-direito.

Agora somando 55 pontos, o Corinthians permanece em sétimo lugar na classificação. O Timão volta a campo somente no próximo domingo, dia 4, quando encara o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Fagner, Rodriguinho e Walter.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop