Meu Timão

Entrar

Oswaldo discutiu com torcedor na saída do campo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

137K 199

Que treta

Depois de garrafada, Oswaldo discute com torcedor na Arena Corinthians

visualizações 137K comentários 148 0

O técnico Oswaldo de Oliveira foi – literalmente – alvo de um torcedor do Corinthians após o empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena em Itaquera. No momento em que deixava o gramado e seguia para o vestiário do Timão, o treinador levou uma garrafada de um corinthiano presente no setor Oeste Inferior.

Ao notar o arremesso do objeto e ouvir xingamentos do irritado torcedor, Oswaldo não ficou calado: “Eu estava saindo, jogaram uma garrafa. Quando eu olhei pra cima, o gesto automático, tinha um rapaz me xingando. Eu disse que estava morrendo de medo dele, só isso”, afirmou Oswaldo de Oliveira em entrevista coletiva.

Garrafa à parte, o Corinthians desperdiçou a oportunidade de pular para a quinta colocação da tabela. Agora, com 55 pontos, o time alvinegro terá de vencer o Cruzeiro na 38ª – e última – rodada do torneio e torcer pelos tropeços de Botafogo e Atlético-PR.

Questionado outra vez sobre o assunto, Oswaldo subiu o tom e denotou a atitude do torcedor. “Não teve crítica, não, teve arremesso de uma garrafa e xingamento. Isso é agressividade, falta de educação, não podemos contemporizar. Ele não tem direito de jogar garrafa, ofender. Não só o treinador, qualquer pessoa. É isso que estou colocando. Crítica é normal, me refiro à agressividade”, finalizou.

O Corinthians enfrenta o Cruzeiro apenas no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão.

Veja mais em: Oswaldo de Oliveira.

Confira mais novidades do Corinthians

148 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop