Meu Timão

Entrar

Wagner defendeu o Fluminense entre 2012 e 2015

Reprodução/ofluminense.blogspot.com.br

89K 287

Declínio

Acerto com Corinthians esfria, e Wagner negocia com outros clubes

Por Meu Timão

visualizações 89K comentários 287 0

O Corinthians não deve mais selar a contratação do meia Wagner, de saída do futebol chinês. A diretoria do Timão passou a temer a ação movida pelo jogador contra o Tianjin Teda, seu ex-clube, e interrompeu as negociações com representantes do atleta. A informação é do LANCE!.

A direção da equipe paulista dava como certa a chegada de Wagner ao Parque São Jorge, tanto é que o armador já havia realizado os exames médicos necessários e acertado sua base salarial. Ele receberia cerca de R$ 450 mil mensais durante dois anos, até o fim de 2018.

Contudo, a situação mudou em razão do litígio do jogador de 31 anos com o Tianjin Teda. É porque o time chinês contratou o gabonês Malick Evouna e, para não exceder a cota de estrangeiros permitida no país, afastou Wagner das competições oficiais. O meio-campista brasileiro, então, rompeu o vínculo que mantinha com a agremiação de forma unilateral.

Tal imbróglio fez a alta cúpula do Corinthians temer o negócio com o atleta. Há a possibilidade de que Wagner perca o processo judicial no futuro, obrigando o Timão a arcar com os custos da indenização a que o Tianjin teria direito.

Após dias em São Paulo, o meia optou por retornar a Belo Horizonte, onde tem a intenção de aproveitar as festas de fim de ano e definir sua situação. Recentemente, ele recebeu sondagens de outras equipes.

Veja mais em: Mercado da bola, Contratações do Corinthians e Wagner.

Confira mais novidades do Corinthians

287 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop