Meu Timão

Entrar

Zé Elias é comentarista dos canais ESPN atualmente

Reprodução/ESPN Brasil

5.3K 57

Discurso emocionante

Ex-Corinthians, Zé Elias sai em defesa da Chapecoense e dispara contra Del Nero: 'Idiota'

Por Meu Timão

visualizações 5.3K comentários 57 0

Ex-volante do Corinthians e da Seleção Brasileira, Zé Elias, hoje com 40 anos, fez um desabafo emocionante nesta quinta-feira. Comentarista dos canais ESPN, ele detonou o atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

O motivo da indignação de Zé Elias foi uma declaração de Del Nero dada ao presidente em exercício da Chapecoense, Ivan Tozzo, insistindo para que o jogo entre a equipe catarinense e o Atlético-MG aconteça na última rodada do Brasileirão. Na última terça-feira, um acidente aéreo matou quase toda a delegação da Chape na Colômbia, deixando apenas três atletas vivos.

"Há alguns idiotas que não têm a capacidade e o entendimento de saber e entender a dor das pessoas porque não perdeu um filho, um parente. E aí vamos fazer festa, né presidente Del Nero? Vamos fazer festa, vamos fazer o jogo. Eu faço um convite para o senhor. Faça este jogo lá no estádio dos Estados Unidos e o senhor vai dar o pontapé", disparou Zé Elias.

O "convite" do ex-corinthiano a Del Nero é uma ironia ao fato de o atual presidente da CBF estar impedido legalmente de viajar para fora do Brasil. Isso porque ele está sendo investigado pelo FBI ,dos Estados Unidos, por suspeita de corrupção e demais irregularidades.

"Quero ver se, quando você perder um filho, você vai obrigar as pessoas fazerem festa, se você vai obrigar estas pessoas entrarem em campo e passarem o que estão passando. Vai lá presidente! Saia de trás desta escrivaninha, pegue um avião e vá para Medellín. Você não é homem para falar isso? Então pegue o avião e vá lá. Represente o nosso país!", continuou.

"No domingo, quando tiver o jogo do Atlético-MG, em Chapecó, que o senhor e a CBF tanto insistem, dê o primeiro passo, o primeiro chute. Só que o senhor vai olhar para o rosto de cada criança, de cada filho, de cada pai, de cada mãe e de cada esposa que está chorando neste momento a morte de seus familiares. E o senhor vem falar de festa, de realizar o jogo. Você está louco, obsessivo. Sei lá o que passa na cabeça de vocês da CBF", finalizou.

Vale ressaltar que é improvável que a partida entre Chapecoense e Atlético-MG seja realizada. O presidente do clube mineiro, Daniel Nepomuceno, já afirmou que a sua equipe não viajará a Chapecó, em respeito às vítimas da tragédia. A tendência é que a CBF considere o time catarinense vencedor por W.O..

Veja mais em: Acidente aéreo da Chapecoense.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop