Meu Timão

Entrar

Rodriguinho anotou um dos gols mais belos do Brasileirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

8.4K 35

Puskás que nada!

Rodriguinho concorre a prêmio de gol mais bonito do Brasileirão

visualizações 8.4K comentários 32 0

O meia Rodriguinho, do Corinthians, está entre os finalistas da novidade do Prêmio ESPN Bola de Prata, uma espécie de “Puskás do Campeonato Brasileiro”. O camisa 26 do Timão e outros cinco atletas foram indicados à inédita eleição popular do gol mais bonito do torneio nacional promovida pela emissora de TV por assinatura.

Rodriguinho foi selecionado pelo tento marcado no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no Maracanã, no dia 23 de outubro. Na ocasião, o armador iniciou rápido contra-ataque corinthiano, tocou para Romero na direita, avançou até a área adversária e aproveitou o corta-luz de Guilherme para bater de primeira.

Além do capitão alvinegro, disputam a premiação o volante Willian Arão, do Flamengo; os meias Camilo, Diego Souza e Valdívia, de Botafogo, Sport e Internacional, respectivamente; e o atacante Vitor Bueno, do Santos – confira aqui o resultado parcial .

A votação é aberta ao público e ocorre pelo site da ESPN até a noite desta segunda-feira, às 21h. A premiação está marcada para o próximo dia 12, a partir das 12h, durante o evento do Prêmio ESPN Bola de Prata.

Em tempo: o Corinthians já conheceu seu representante no prêmio Craque da Galera do Brasileirão 2016 . O nome escolhido para defender o Timão na premiação é Rodriguinho, elogiado pelas boas atuações com a camisa alvinegra neste segundo turno.

Assista ao gol de Rodriguinho sobre o Flamengo

Veja mais em: Rodriguinho e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop