Meu Timão

Entrar

Volante participou das últimas 18 partidas do Corinthians

Agência Corinthians

2.3K 41

Adaptado

Camacho se vê em forma no Corinthians e dá apoio a ex-companheiro no Audax

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 37 0

Presente nas últimas 18 partidas do Corinthians, o volante Camacho parece ter se adaptado bem ao clube, a partir de suas atuações em campo e até um gol marcado. Contratado pelo Timão ao final do Campeonato Paulista, após campanha de destaque pelo Osasco Audax - onde ficou em segundo lugar no estadual -, o volante sabe da importância de manter o nível técnico em jogos pelo Corinthians, mediante à intensa exigência.

"Quando chega ao Corinthians a diferença é grande. Fiz um bom ano, consegui jogar o segundo semestre quase todo. Espero no ano que vem melhorar e manter essa boa média de jogos", declarou o camisa 29, em entrevista coletiva concedida ao final da manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

Entretanto, a boa fase nem sempre foi uma realidade para Camacho no Corinthians, já que o volante passou por um longo período como opção no banco de reservas e via a titularidade como algo muito distante. Agora, já familiarizado ao estilo de trabalho e sistema tático, o volante espera manter a evolução também em 2017.

"Comecei bem, jogando, tive uma queda, não mantive o nível. O time todo foi assim, altos e baixos, jogos que não deram certo. Ano que vem quero o nível que comecei e que estou acabando o ano também, estou jogando como gosto", acrescentou.

Questionado a respeito do momento do atacante Bruno Paulo - contratado pelo Timão também junto ao Osasco Audax ao final do Campeonato Paulista -, Camacho evidenciou a situação do amigo, citando os diversos obstáculos na temporada e projetando a recuperação do jogador na temporada seguinte.

"Tenho conversado (com o Bruno Paulo), mas é difícil. Ele teve duas lesões sérias, duas cirurgias, voltar na fase final é difícil. Tem de voltar bem ano que vem. Foi bem no Paulistão e depois deu azar. No ano que vem ele vai mostrar o que é capaz", declarou Camacho a respeito de Bruno Paulo, que sequer estreou pelo Corinthians desde sua contratação.

O Corinthians volta a campo neste domingo, às 17h, diante do Cruzeiro, no estádio do Mineirão, pela 38ª e última rodada da competição nacional. Somando 55 pontos, o Timão faz a sétima melhor campanha do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Camacho, Bruno Paulo e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop