Camacho se vê em forma no Corinthians e dá apoio a ex-companheiro no Audax

Camacho se vê em forma no Corinthians e dá apoio a ex-companheiro no Audax

Por Meu Timão

2.3 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

Volante participou das últimas 18 partidas do Corinthians

Volante participou das últimas 18 partidas do Corinthians

Agência Corinthians

Presente nas últimas 18 partidas do Corinthians, o volante Camacho parece ter se adaptado bem ao clube, a partir de suas atuações em campo e até um gol marcado. Contratado pelo Timão ao final do Campeonato Paulista, após campanha de destaque pelo Osasco Audax - onde ficou em segundo lugar no estadual -, o volante sabe da importância de manter o nível técnico em jogos pelo Corinthians, mediante à intensa exigência.

"Quando chega ao Corinthians a diferença é grande. Fiz um bom ano, consegui jogar o segundo semestre quase todo. Espero no ano que vem melhorar e manter essa boa média de jogos", declarou o camisa 29, em entrevista coletiva concedida ao final da manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

Entretanto, a boa fase nem sempre foi uma realidade para Camacho no Corinthians, já que o volante passou por um longo período como opção no banco de reservas e via a titularidade como algo muito distante. Agora, já familiarizado ao estilo de trabalho e sistema tático, o volante espera manter a evolução também em 2017.

"Comecei bem, jogando, tive uma queda, não mantive o nível. O time todo foi assim, altos e baixos, jogos que não deram certo. Ano que vem quero o nível que comecei e que estou acabando o ano também, estou jogando como gosto", acrescentou.

Questionado a respeito do momento do atacante Bruno Paulo - contratado pelo Timão também junto ao Osasco Audax ao final do Campeonato Paulista -, Camacho evidenciou a situação do amigo, citando os diversos obstáculos na temporada e projetando a recuperação do jogador na temporada seguinte.

"Tenho conversado (com o Bruno Paulo), mas é difícil. Ele teve duas lesões sérias, duas cirurgias, voltar na fase final é difícil. Tem de voltar bem ano que vem. Foi bem no Paulistão e depois deu azar. No ano que vem ele vai mostrar o que é capaz", declarou Camacho a respeito de Bruno Paulo, que sequer estreou pelo Corinthians desde sua contratação.

O Corinthians volta a campo neste domingo, às 17h, diante do Cruzeiro, no estádio do Mineirão, pela 38ª e última rodada da competição nacional. Somando 55 pontos, o Timão faz a sétima melhor campanha do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Camacho, Bruno Paulo e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians segue se preparando normalmente para a Copa América 2019

    Meu Timão esclarece: Arena Corinthians não teve corte de energia

    ver detalhes
  • Camisas com patrocinadores em preto e branco já estão à venda

    Com opção acima de R$ 500, Corinthians já vende camisas com patrocínios em preto e branco

    ver detalhes
  • Contra o Vasco, mês passado, Richard foi titular do Corinthians

    Vasco insiste, e Corinthians deve negociar Richard de volta ao Rio de Janeiro

    ver detalhes
  • Atacante foi o grande nome do último Campeonato Paulista

    Corinthians pode faturar mais de R$ 1 milhão em negociação de Cria do Terrão com o Arsenal

    ver detalhes

Comente a notícia: