Camacho se vê em forma no Corinthians e dá apoio a ex-companheiro no Audax

2.3 mil visualizações 37 comentários

Por Meu Timão

Volante participou das últimas 18 partidas do Corinthians

Volante participou das últimas 18 partidas do Corinthians

Agência Corinthians

Presente nas últimas 18 partidas do Corinthians, o volante Camacho parece ter se adaptado bem ao clube, a partir de suas atuações em campo e até um gol marcado. Contratado pelo Timão ao final do Campeonato Paulista, após campanha de destaque pelo Osasco Audax - onde ficou em segundo lugar no estadual -, o volante sabe da importância de manter o nível técnico em jogos pelo Corinthians, mediante à intensa exigência.

"Quando chega ao Corinthians a diferença é grande. Fiz um bom ano, consegui jogar o segundo semestre quase todo. Espero no ano que vem melhorar e manter essa boa média de jogos", declarou o camisa 29, em entrevista coletiva concedida ao final da manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

Entretanto, a boa fase nem sempre foi uma realidade para Camacho no Corinthians, já que o volante passou por um longo período como opção no banco de reservas e via a titularidade como algo muito distante. Agora, já familiarizado ao estilo de trabalho e sistema tático, o volante espera manter a evolução também em 2017.

"Comecei bem, jogando, tive uma queda, não mantive o nível. O time todo foi assim, altos e baixos, jogos que não deram certo. Ano que vem quero o nível que comecei e que estou acabando o ano também, estou jogando como gosto", acrescentou.

Questionado a respeito do momento do atacante Bruno Paulo - contratado pelo Timão também junto ao Osasco Audax ao final do Campeonato Paulista -, Camacho evidenciou a situação do amigo, citando os diversos obstáculos na temporada e projetando a recuperação do jogador na temporada seguinte.

"Tenho conversado (com o Bruno Paulo), mas é difícil. Ele teve duas lesões sérias, duas cirurgias, voltar na fase final é difícil. Tem de voltar bem ano que vem. Foi bem no Paulistão e depois deu azar. No ano que vem ele vai mostrar o que é capaz", declarou Camacho a respeito de Bruno Paulo, que sequer estreou pelo Corinthians desde sua contratação.

O Corinthians volta a campo neste domingo, às 17h, diante do Cruzeiro, no estádio do Mineirão, pela 38ª e última rodada da competição nacional. Somando 55 pontos, o Timão faz a sétima melhor campanha do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Camacho, Bruno Paulo e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Vagner Mancini comanda último treino do Corinthians antes de estreia na Copa do Brasil

    Corinthians finaliza preparação para duelo com América-MG na Copa do Brasil; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Tcheco chegou em 2010 para ser o líder da equipe de Mano Menezes no ano do Centenário (2010), mas não conseguiu ser nem titular. Foram apenas 26 jogos e nenhum gol

    Corinthians é condenado na Justiça do Trabalho em ação movida por Tcheco; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Jemerson ainda não entrou em campo pelo Monaco-FRA nesta temporada 2020/21

    Corinthians tenta a contratação de Jemerson do Monaco; busca é por um zagueiro com status de titular

    ver detalhes
  • Zagueiro chegando no Corinthians?! | Timão é condenado na justiça #RMT 27/10/20

    VÍDEO: Zagueiro chegando no Corinthians?! | Timão é condenado na justiça #RMT 27/10/20

    ver detalhes
  • Mantuan está com moral após boa partida contra o Vasco

    Mancini diz que quer contar com Mantuan no sábado; Seleção joga horas antes do Corinthians

    ver detalhes
  • Felipe Augusto brilha em vitória do Corinthians pelo Brasileirão Sub-17

    Atacante brilha, e Corinthians vence Botafogo de virada pelo Brasileirão Sub-17

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: