Meu Timão

Entrar

Camacho quer novos companheiros no Corinthians para 2017

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

59K 159

Todo mundo sabe

Meia do Corinthians cobra diretoria: 'Tem que contratar'

Por Meu Timão

visualizações 59K comentários 124 0

O planejamento de 2017 do Corinthians deve passar pela contratação de novos jogadores. E até mesmo os atletas do atual elenco sabem disso. E cobram a diretoria por isso.

O meia Camacho é um exemplo. Ele, que foi contratado pelo Corinthians em 2016, após se destacar no Campeonato Paulista pelo Audax, ganhou espaço justamente após a reformulação do elenco - saídas de Elias e Bruno Henrique. E agora pede a reposição de algumas peças para que o Timão volta a conquistar títulos no ano que vem.

"Cada um vai fazer o seu melhor no começo de temporada. Quem se destacar vai jogar. Mas a diretoria tem que contratar, sim. Quem chegar será bem-vindo", disse.

A gota d'água para Camacho foi o Corinthians ficar de fora da Libertadores de 2016. O meia, que já disputou a competição sul-americana em 2012, pelo Flamengo, sonhava voltar ao torneio, dessa vez pelo Timão . A derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão, contudo, impossibilitou a realização do desejo.

"Não conseguimos entender. Não tem como dar explicação. Jogamos mal e não saímos com a vitória. Fizemos uma boa campanha no primeiro turno do Brasileiro, mas faltou muita coisa no segundo. Deixamos escapar a classificação. Agora, vamos levantar a cabeça para o ano que vem", resumiu.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

124 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Caroline
    Caroline Freitas #217

    Enquanto o presidente do Palmares coloca dinheiro no clube o presidente do Corinthians tira dinheiro do clube e enfia vai saber aonde...

  • Louco
    Louco Corinthians #1.245

    Que fase hein Bundão de Andrade. Até jogadores beeeem medianos como o Camacho cobrando o senhor. Vai ser banana assim lá na PQP.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (124)

    Wilson
    Wilson Antunes #143

    Enquanto o Bananão e o Duplo Zero 0.0. Estiverem no comando, em 2017, podem trazer a seleção alemã e vestir a camisa do Corinthians, que brigará para não cair...

    É sempre assim, os jogadores não prestam, se o time é mediano, porque na fase inicial do campeonato virou em terceiro, a um ou dois pontos do primeiro colocado?

    Primeiro tem de mudar o comando (Estagiário e Bananão), e se com a nova filosofia e o novo comandante, a certeza que o elenco é fraco, então "reformular", acho um termo tão sem sentido, pois se não der certo vai trocando tudo novamente, e novamente.

    No meu modo de pensar é um novo técnico, montando a equipe e definindo a diretriz, após isso dispensar os que não serão aproveitados e contratar jogadores para as posições criticas do time, mas que entrem e resolve, não contratação para daqui cinco anos...

    Sair contratando é o mesmo que pegar o metro sem saber o certo, para onde vai.

  • Eronildo
    Eronildo Junior #40

    O melhor reforço pra 2017 é a saída dos incompetentes Banana de Andrade e Oswalixo.

  • Jorge
    Jorge Virulilo #588

    Camacho se o Corinthians contratar jogadores igual a vocé, com certeza a serie B é nosso destino.

  • Jefferson
    Jefferson Paz #627

    Cai fora seu banana de Andrade sai do Corinthians que é melhor ladrão corrupto o Corinthians não está na liberta amo que vem por que é sua culpa deixou nossos melhores jogadores irem embora parabéns por nada seu #$!@%.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop