Meu Timão

Entrar

Falcão é eneacampeão da Liga Nacional, mas perdeu título deste ano para o Corinthians/UNIP

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

246K 94

Palavras do rei

Após perder final no Parque São Jorge, Falcão se rende à Fiel

visualizações 246K comentários 73 0

Não há quem não se encante com a torcida do Corinthians. E isso vale até para as estrelas do esporte mundial, como o craque Falcão, ala do Sorocaba. Derrotado pelo Timão na noite desta segunda-feira, no ginásio Wlamir Marques, por 5 a 2, o maior jogador de futsal de todos os tempos se rendeu à Fiel, que viu a equipe alvinegra ser campeã nacional de futsal pela primeira vez.

“Isso é bonito, é bom para o futsal. Quem dera que fosse todo lugar assim. Aqui eles torcem mesmo, respeitam. É diferente de alguns lugares que você tem de ir com segurança, com medo de ser agredido. Aqui não, aqui eles vêm para torcer, para fazer a festa. Isso é lindo, só valoriza o esporte. É bonito de ver, engrandece o futsal”, afirmou Falcão.

“É uma torcida de futebol que poderia estar aqui xingando. Mas é muito bonito, eles respeitam. Eu ficava lá sentado no banco às vezes só olhando. Parabéns para o Corinthians, é muito bonito, muito legal, que sirva de exemplo para outras torcidas”, acrescentou o craque.

Eleito quatro vezes o melhor jogador de futsal do mundo (2004, 2008, 2011 e 2012), Falcão viu um Corinthians/UNIP superior nos dois jogos da decisão. Nesta noite, não soube conduzir o Sorocaba à vitória necessária para forçar o terceiro duelo e acabou perdendo a taça da Liga Nacional-2016, que seria a décima de sua carreira.

“O Corinthians bateu na porta, bateu na porta e uma hora deixaram entrar. O título do Corinthians foi incontestável esse ano, muito merecido. O Corinthians chegou com juventude, com intensidade de jogo. Mantiveram uma base de jogo ao longo de toda a competição. São campeões de direito”, finalizou.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

73 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop