x

Após perder final no Parque São Jorge, Falcão se rende à Fiel

246 mil visualizações 73 comentários Reportar erro

Falcão é eneacampeão da Liga Nacional, mas perdeu título deste ano para o Corinthians/UNIP

Falcão é eneacampeão da Liga Nacional, mas perdeu título deste ano para o Corinthians/UNIP

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Não há quem não se encante com a torcida do Corinthians. E isso vale até para as estrelas do esporte mundial, como o craque Falcão, ala do Sorocaba. Derrotado pelo Timão na noite desta segunda-feira, no ginásio Wlamir Marques, por 5 a 2, o maior jogador de futsal de todos os tempos se rendeu à Fiel, que viu a equipe alvinegra ser campeã nacional de futsal pela primeira vez.

“Isso é bonito, é bom para o futsal. Quem dera que fosse todo lugar assim. Aqui eles torcem mesmo, respeitam. É diferente de alguns lugares que você tem de ir com segurança, com medo de ser agredido. Aqui não, aqui eles vêm para torcer, para fazer a festa. Isso é lindo, só valoriza o esporte. É bonito de ver, engrandece o futsal”, afirmou Falcão.

“É uma torcida de futebol que poderia estar aqui xingando. Mas é muito bonito, eles respeitam. Eu ficava lá sentado no banco às vezes só olhando. Parabéns para o Corinthians, é muito bonito, muito legal, que sirva de exemplo para outras torcidas”, acrescentou o craque.

Eleito quatro vezes o melhor jogador de futsal do mundo (2004, 2008, 2011 e 2012), Falcão viu um Corinthians/UNIP superior nos dois jogos da decisão. Nesta noite, não soube conduzir o Sorocaba à vitória necessária para forçar o terceiro duelo e acabou perdendo a taça da Liga Nacional-2016, que seria a décima de sua carreira.

“O Corinthians bateu na porta, bateu na porta e uma hora deixaram entrar. O título do Corinthians foi incontestável esse ano, muito merecido. O Corinthians chegou com juventude, com intensidade de jogo. Mantiveram uma base de jogo ao longo de toda a competição. São campeões de direito”, finalizou.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Breno Bidon deve iniciar a partida contra o FC Cascavel como titular

    Saiba onde assistir ao amistoso entre Corinthians e FC Cascavel

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes
  • O Corinthians volta aos gramados depois de 43 dias

    Corinthians enfrenta o FC Cascavel em único amistoso durante a pausa para a Copa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Wesley é oferecido ao Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições

    ver detalhes
  • Yago Melo chegou ao Corinthians no início da temporada

    Corinthians relaciona zagueiro do Sub-20 pela primeira vez na equipe profissional

    ver detalhes
  • Corinthians inicia retirada das cadeiras do Setor Sul da Neo Química Arena

    Corinthians inicia retirada das cadeiras do setor Sul da Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: